Vamos falar hoje sobre a principal plataforma corporativa de middleware de código aberto do mercado, ou seja, a ferramenta que desenvolve e implanta aplicativos e serviços essenciais em produção. Sua principal linguagem de programação é o Java que permite o desenvolvimento de aplicações com foco na solução dos problemas do negócio.
JBoss Red Hat
A fabricante Red Hat é uma das principais referências de fornecimento de soluções corporativas em código aberto, sendo a líder em software open source. Seu middleware permite que tudo funcione melhor e mais rápido, pois o grande número de colaboradores da comunidade open source auxilia na pronta correção de erros e atualizações.
Através da colaboração de sua comunidade, o JBoss Enterprise Middleware apresenta plataformas robustas, certificadas, integradas e suportadas disponíveis através de subscrições que incluem suporte premiado, documentação, treinamento, patches garantidos e manutenção a longo prazo.
O Red Hat JBoss Middleware oferece serviços nativos em cloud, desde ferramentas do desenvolvedor até gerenciamento de dados, permitindo que você desenvolva seus aplicativos de maneira mais rápida, inteligente e flexível.
- Acelere: os aplicativos são criados, testados e implantados mais rapidamente.
- Integre: sistemas e dados são conectados mais facilmente.
- Automatize: os processos manuais e demorados são automatizados.
Diferentemente do Red Hat, as plataformas WebSphere da IBM e Weblogic da Oracle são licenças proprietárias que exigem um maior investimento tanto de Opex quanto Capex para implantação e manutenção das mesmas.
Hoje falamos sobre os principais benefícios do JBoss Enterprise Middleware. Escreva para nós nos comentários abaixo sugerindo novos assuntos!
Comentários