Produtos de TI

Renovação Red Hat – Mais que subscrição


Para preservar a segurança e a estabilidade de seu servidor Red Hat sem preocupações, mantenha sempre ativa a sua subscrição através da Renovação Red Hat.

Se fizéssemos as seguintes perguntas para os gestores de TI:  Por que vocês preferem a Red Hat?  Qual os benefícios da Renovação Red Hat?

Certamente teríamos as seguintes justificativas:

  • Suporte rápido e em português.Certamente teríamos as seguintes justificativas
  • Confiabilidade.
  • Segurança.
  • Versatilidade.
  • Soluções muito mais eficazes.
  • Subscrição com o melhor preço do mercado.
  • Período de Renovação para 1 ano ou 3 anos.

De fato, apontar tanto valor agregado em uma só tecnologia é um árduo trabalho de exaustivos testes até chegar ao mercado pronto para ser utilizado o que nos traz explicitamente a razão que leva a Red Hat a entender que a evolução da tecnologia depende de inovação constante de pesquisas, criação, manutenção e aprimoramento tecnológico. Pontos chaves da Renovação Red Hat.

Sendo a única multinacional que oferta suporte linux através de equipe fisicamente localizada no Brasil, a Red Hat possui um ponto alto em sua excelência: O próprio atendimento direto é executado por um profissional em engenharia, otimizando – logo de início – o tempo que você gastaria se fosse atendimento por um outro profissional.

VEJA TAMBÉM: Como ganhar fôlego com o Serviço Red Hat Enterprise Linux Health Check

O suporte – totalmente em português – garante máxima rapidez e economia para sua empresa, tirando esta preocupação das tarefas dos teus técnicos de TI.

Além dos pontos altos da Red Hat sejam as vantagens das subscrições ao produto, suas soluções empresariais são muito mais velozes evitando que o cliente tenha problemas com novas atualizações. O cliente que realiza periodicamente a Renovação Red Hat de sua subscrição tem acesso a última versão do produto e todos os patchs de atualizações lançados durante o período da subscrição.

A Red Hat é homologada para todos os hardwares do mercado devido às parcerias e aos relacionamentos consolidados que a empresa preserva com grandes empresas como: IBM, HP, DELL e a SAP, esta, por sua vez, possui uma licença Linux for SAP onde é possível manter a conversação dos softwares, solucionando muito mais rápido os problemas e imprevistos inusitados.

Sendo a maior empresa do mundo que chancela a qualidade Linux, podemos endossar que não ofertamos uma solução básica, mas sim comercializamos despreocupações para que nossos clientes atuem seguramente sem atrapalhar suas atividades.

Agora que você conhece nossas qualidades e benefícios, lembre-se que para preservar a segurança e a estabilidade de seu servidor Red Hat sem preocupações, mantenha sempre ativa a sua subscrição através da Renovação Red Hat. Enquanto nossos clientes renovam sua subscrição, a Red Hat renova tecnologia.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10