Produtos de TI

4 razões para usar o Red Hat Openshift 4 em sua empresa


Com a crescente pressão para o desenvolvimento de apps com mais rapidez, criar uma estratégia de plataforma de container como ambiente de produção, pode ajudar as organizações a modernizar o legado de aplicativos e criar novos apps nativos da nuvem com segurança e flexibilidade.

O Red Hat OpenShift 4, próxima geração da plataforma open source de Kubernetes corporativos da Red Hat, que automatiza as operações dos containers Linux, traz novos recursos para abordar as complexas realidades da orquestração de containers nos sistemas de produção.

Anunciada em maio de 2019, a plataforma torna o dia a dia das operações de software ainda mais fácil para as equipes de operações e para os desenvolvedores. Além de ser implantado em todos os ambientes de forma confiável, o Red Hat OpenShift 4 permite ainda que sua empresa atenda às demandas dos clientes enquanto reduz os custos de infraestrutura.

Por que adotar o Red Hat OpenShift 4?

Por que adotar o Red Hat OpenShift 4?

1. Operações automatizadas

O Red Hat OpenShift 4 oferece instalação de uma etapa única para aplicações do Kubernetes, atualizações e gerenciamento do ciclo de vida automatizados para todas as partes do stack do seu container.

A plataforma também garante segurança contínua por meio de autorização e autenticação integradas, gerenciamento de segredos, auditoria, criação de registros e registros de containers integrados.

2. Suporte para produtividade

Escreva código no modo de produção para qualquer infraestrutura. O Red Hat OpenShift 4 é compatível com ferramentas conhecidas de desenvolvedor e ajuda a simplificar seus fluxos de trabalho na criação e entrega.

Com o suporte para sua escolha de linguagens, bancos de dados, frameworks e ferramentas, garanta fluxos de trabalho simplificados, como criações de containers automatizadas, CI/CD integrado e implantação de aplicações.

3. Experiência unificada

O Red Hat OpenShift 4 oferece uma experiência consistente e gerenciada do Kubernetes para implantações on-premises e baseadas na cloud.

Com controles admin e operadores unificados, as cargas de trabalho ficam desacopladas da infraestrutura. Ou seja, gasta-se menos tempo na manutenção do sistema e mais tempo criando código de serviços críticos.

4. Service mesh integrado

As arquiteturas de microsserviços podem tornar as tarefas complicadas de codificar e gerenciar a comunicação entre serviços. O service mesh do OpenShift transforma a lógica da comunicação entre serviços em uma camada de infraestrutura dedicada. Dessa forma, a comunicação é mais eficiente e as aplicações distribuídas são mais resilientes.

Com o service mesh Istio, Jaeger (para controle) e Kiali (para visibilidade) incorporados em uma plataforma corporativa com foco na segurança, os desenvolvedores ficam livres da responsabilidade pela comunicação “serviço a serviço”.

Ainda tem alguma dúvida sobre desenvolvimento de aplicações com containers? Saiba mais como as tecnologias Red Hat ajudam as empresas a se adaptar rápido às mudanças à medida que os negócios se tornam mais digitais e interconectados. E se precisar de tecnologias de hardware e software, pode contar comigo!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10