Escolher entre as várias plataformas de desenvolvimento pode ser um desafio para os desenvolvedores que estão ingressando no mercado e até mesmo as empresas mais novas.
Muitas plataformas são excelentes para o desenvolvimento de softwares e aplicativos, mas elas têm diferentes pontos fortes. Fazer uma escolha errada pode resultar em mais trabalho do que o necessário, então vamos abordar sobre a melhor plataforma do mercado: Red Hat JBoss. Veja mais o que separamos para você.
A escolha mais confiável
O Red Hat JBoss Enterprise Application Platform é uma plataforma de middleware construída em padrões abertos e é totalmente compatível com a especificação Java Enterprise Edition 7. Ele integra o WildFly Application Server 10, um servidor de aplicação JEE Open Source da comunidade JBoss, que oferece um clustering de alta disponibilidade, mensagens, armazenamento em cache totalmente distribuído e outras tecnologias.
Ele é leve e compatível com a nuvem, o JBoss é poderoso o suficiente para uso na sua empresa e possui um portfólio de middleware para ajudar a acelerar o desenvolvimento, a implantação, o desempenho, a integração de dados e a automação. O site do JBoss possui materiais extensivos de desenvolvedores, cursos de treinamento e documentos informativos para desenvolvedores novos e veteranos, assim como nosso blog.
Uma das grandes vantagens, é que o JBoss fornece uma pilha completa do Java Enterprise Edition (JEE), incluindo Enterprise JavaBeans e muitas outras tecnologias que são úteis para desenvolvedores que trabalham em aplicativos Java corporativos.
Com o Jboss Middleware da Red Hat, você ainda conta, com:
Desenvolvimento Acelerado
- Red Hat JBoss Enterprise Application Platform
- Red Hat JBoss Web Server
- Red Hat JBoss Data Grid
- Red Hat JBoss Developer Studio
- Red Hat JBoss Operations Network
Integração
- Red Hat JBoss Fuse
- Red Hat JBoss A-MQ
- Red Hat JBoss Data Virtualization
- Red Hat 3scale API Management Platform
Automatização
- Red Hat JBoss BRMS
- Red Hat JBoss BPM Suite
Uma das grandes vantagens de fazer uso de um servidor de aplicações é que a sua equipe de desenvolvedores pode se concentrar no que realmente importa: as necessidades de negócio.
O que você achou? Preparado para começar com essa nova plataforma? Então converse com um de nossos consultores 4Partner, clicando aqui.
Comentários