Produtos de TI

Use todo o potencial da nuvem híbrida com Red Hat


Investir na computação em nuvem tornou-se há muito tempos essencial para as empresas, pois (1) otimiza custos, (2) aumenta a produtividade, (3) permite a flexibilização das rotinas e muito mais. Nesse cenário, a nuvem híbrida Red Hat tem ganhado destaque como uma das melhores soluções para empresas de todos os portes. 

Ao fornecer uma mistura de recursos de nuvem pública e privada, conectados e gerenciados por uma única solução de gerenciamento, a nuvem híbrida é o melhor dos dois mundos: os usuários pagam pelo que utilizam na nuvem pública e usam o que está disponível na nuvem privada.

E a nuvem híbrida Red Hat é capaz de proporcionar interoperabilidade, portabilidade de cargas de trabalho, além da flexibilidade da tecnologia open source para os ambientes híbridos. Esse tipo de nuvem conta com o suporte de inúmeros desenvolvedores em centenas de comunidades, que criam plataformas para integrar datacenters a nuvens, incorporar infraestruturas a containers e testar os limites da segurança.

Segurança de dados e muito mais

De acordo com o Gartner, 90% das organizações adotarão a opção da nuvem híbrida em 2020. O benefício mais atraente para se usar um ambiente híbrido é a parte da segurança dos dados, visto que a empresa não necessita expor todos os seus sistemas ou dados para acesso público. Questões que envolvem performance e a disponibilidade também são grandes atrativos na adoção da nuvem híbrida Red Hat.

Com a conclusão da aquisição da Red Hat pela IBM, ambas estão fortemente posicionadas para acelerar a adoção híbrida multi-cloud. Juntos, elas ajudarão os clientes a criar aplicativos de negócios nativos na nuvem mais rapidamente, proporcionando maior portabilidade e segurança de dados e aplicativos em múltiplas nuvens públicas e privadas, tudo com gerenciamento de nuvem consistente.

Quer saber como construir uma estratégia e ambiente de nuvem híbrida robusto, mais seguro e acessível? As tecnologias open source da Red Hat proporcionam uma base consistente para qualquer implantação em nuvem, seja ela pública, privada, híbrida ou multicloud.

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas e flexibilize o seu negócio!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10