Produtos de TI

Big Data e sua empresa: Oracle Endeca é o melhor canal


Passe a usar a agilidade das informações que circulam diariamente na rede a favor da sua empresa e coloque o Big Data a seu serviço.

Já há algum tempo, as redes sociais elevaram sua capacidade de disseminar informações no Big Data e influenciar decisões, saindo do campo apenas pessoal e passando com grande peso ao mundo empresarial.

É um novo universo e, como qualquer outro, precisa ser usado da maneira adequada para que seu proveito seja maximizado. E digo mais: para que seus efeitos não tomem o caminho inverso e acabem sendo até mesmo prejudiciais à imagem da empresa.

O fato é que diariamente uma quantidade exorbitante de informações é despejada na rede e monitorar, gerenciar e aproveitar isso da melhor forma pode se tornar uma atividade dificílima, para não dizer enlouquecedora. Isso, claro, se você não estiver armado com uma ferramenta apropriada.

É aqui que entra o Oracle Endeca, uma ferramenta simplesmente fantástica, com um alcance de atuação que beira o inacreditável. Imagine algo capaz de monitorar 24 horas o Big Data, captando informações de maneira objetiva e rápida, tratando-as e organizando-as em um banco de dados de forma que possam então ser trabalhadas e aproveitadas pela sua empresa de diversas formas.

Com o Oracle Endeca você vai saber quando, onde e o que estão falando da sua empresa, de seus concorrentes, de assuntos que possam lhe agregar conteúdo: quem vai definir o que deverá ser monitorado é você. A pesquisa no Big Data pode ir além das palavras, englobando o contexto em que estão inseridas e trazendo até mesmo uma análise sentimental da forma com que o assunto está sendo tratado.

Todo dado relevante é envolvido na pesquisa que é realizada de forma analítica e intuitiva, envolvendo dados estruturados ou não, sem modelo pré-definido, por meio de uma busca interativa através de navegação em diferentes perspectivas, ampliando a capacidade de análise e a descoberta de padrões.

O resultado vem super completo, incluindo análises gráficas detalhadas, palavras chave destacadas de acordo com sua incidência, tudo com uma análise visual exploratória muito simples e intuitiva.

Muitas são as aplicações dessas pesquisas, mas as que primeiro vem à mente são as áreas de vendas e marketing. Boas áreas de vendas e marketing, equipadas com uma ferramenta como essa, são capazes de trabalhar as informações obtidas de maneiras sensacionais, criando uma proximidade incrível com os clientes.

As possibilidades vão muito além do que poderíamos descrever em um breve texto, é preciso ver para crer, não perca tempo!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10