O Autodesk lançou a nova atualização do software de auxílio ao desenvolvimento de modelos 2D e 3D mais popular do mundo: o AutoCAD 2018. Em seu 38º lançamento para o sistema Windows e 4º aniversário de atualizações para computadores Apple, o AutoCAD 2018 trouxe grandes transformações para seus usuários.
Quem possui a assinatura do AutoCAD já pode atualizar o software e aproveitar suas melhorias. Mas se você ainda não é assinante, veja o que está perdendo!
Arquivos em PDF
Em 2017, o AutoCAD ouviu sua comunidade e desenvolveu ferramentas de leitura e edição sobre arquivos no formato PDF. Neste ano, o software aperfeiçoou ainda mais o controle sobre estes arquivos, melhorando o reconhecimento de imagens e letras vetorizadas e aumentando o número de ferramentas de edição.
No More Broken Paths
No AutoCAD 2018, recuperar arquivos de referência externa não encontrados é muito mais fácil. Agora você pode substituir caminhos não encontrados por novos com apenas um clique. Além disso, o software ainda possibilita a visualização prévia de todos os caminhos dos arquivos, mesmo quando não reconhecidos, facilitando a busca e a solução dos problemas relacionados ao caminho não encontrado.
Maior Desempenho
Pensando em maneiras para otimizar a produtividade de seus usuários, o AutoCAD 2018 recebeu diversas ferramentas. Entre elas: a nova seleção de objetos, que é mantida mesmo quando o zoom da tela ou a panorâmica são aplicados, e a conversão de textos e objetos Mtext para um único objeto Mtext, permitindo um controle mais refinado sobre os objetos do projeto.
Projetos em qualquer lugar
Uma das principais novidades do AutoCAD 2018 foi expandir a experiência do software para dispositivos móveis. A nova atualização do software possibilita a visualização, edição e compartilhamento de projetos por smartphones e tablets, permitindo que você leve suas ideias para qualquer lugar.
Os assinantes do AutoCAD 2018 tem acesso à essas e muito mais ferramentas, podendo optar por planos mensais ou anuais, além da possibilidade de contratar um plano mais acessível, conhecido com AutoCAD LT.
O que você achou dos novos recursos? O mobile é um bom dispositivo para o AutoCAD? Conte-nos sua experiência.
Comentários