Produtos de TI

Adobe Creative Cloud para a educação


A educação é a maior ferramenta para um futuro melhor, não é apenas sobre aprender português e matemática, e sim tornar cidadãos mais conscientes sobre as questões sociais e políticas. Esse fator é tão primordial, que a Adobe Creative Cloud vem trabalhando continuamente no aprimoramento de ferramentas para a educação, oferecendo as melhores soluções para melhorar o aprendizado nas salas de aula.

O Adobe Creative Cloud para a educação é voltado para professores, funcionários e alunos das escolas, para que estes possam usufruir os produtos e serviços que visam aprimorar a interação, colaboração e a criatividade na educação.

A acessibilidade à programas de imagens e vídeos, podem contribuir para que as aulas sejam mais atrativas, de forma que os alunos tenham maior compreensão e sintam mais vontade de aprender o conteúdo. Os estudantes também podem ter aulas de computação para aprenderem a utilizar as ferramentas e usarem nos seus trabalhos escolares, e esse aprendizado pode ser útil no futuro.

Além disso, as escolas podem utilizar de diversas formas as soluções, seja para questões institucionais ou comunicação interna. Os professores também podem usar as ferramentas em suas casas, já que é possível acessar as soluções em vários dispositivos e grupos podem compartilhar com facilidade os projetos.

Adobe Creative Cloud para a educação pode ser usado em qualquer instituição?

A ideia do Adobe Creative Cloud é permitir que todas as instituições possam usufruir dos recursos e assim melhorarem o ensino. Instituições educacionais de qualquer porte, seja privado ou público, podem aderir e contar com opções econômicas.

Inclusive é possível escolher quais são as licenças necessárias e depois adicionar ou remover conforme as novas demandas.

A tecnologia é uma das melhores formas para o aprimoramento da educação e por isso que empresas como a Adobe criam licenciamentos ideais para o que as instituições educacionais precisam.

Já utilizou o Adobe Creative Cloud para a educação?   Tem outras dúvidas sobre esse licenciamento?

Publique no seu twitter:

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10