Produtos de TI

Subscrição Red Hat Enterprise – Respondendo as dúvidas mais comuns


A Red Hat Enterprise é uma empresa de software que monta componentes open source para o sistema operacional Linux e programas relacionados em pacotes de distribuição que podem ser facilmente solicitados e implementados.

A empresa é mais famosa por suas distribuições Linux, mas agora também está fortemente envolvida no gerenciamento de contêineres (Openshift, baseado em kubernetes e Docker), computação em nuvem (Openstack e RHEV, baseado em virtualização KVM), middleware e ferramentas de gerenciamento como Ansible e Cloudforms.

A Red Hat torna o software open source fácil de usar em ambientes corporativos e na contribuição ativa para os projetos da comunidade upstream, a fim de torná-los utilizáveis, estáveis e, principalmente, seguros. 

Confira neste artigo as respostas das dúvidas mais frequentes sobre a subscrição Red Hat Enterprise.

Eleve seu time de TI para outro patamar:

Gerencie os custos de seus ambientes Red Hat com a solução OpenShift Cost Management
Tabela Comparativa: Red Hat Enterprise Linux (RHEL) vs. SUSE Linux Enterprise Server (SLES)
Saiba tudo sobre o Red Hat Enterprise Linux 8.2 Beta
Conheça o Red Hat Insights e saiba porque ele é importante para a segurança da sua empresa
Como funciona a renovação de subscrições Red Hat?

O que é o Red Hat Subscription?

O Red Hat Subscription existe há mais de 2 décadas e permite que os clientes baixem software corporativo certificado pela Red Hat. Ele também fornece acesso à orientações, estabilidade e segurança para implantar seus produtos com segurança em qualquer ambiente.

A assinatura da Red Hat oferece acesso contínuo ao software Red Hat, basta manter a assinatura ativa do software Red Hat para aproveitar as vantagens oferecidas.

Como as subscrições se diferenciam das licenças tradicionais?

Com as subscrições Red Hat, não há taxas de licença ou de upgrade. A Red Hat também não cobra taxas adicionais de manutenção, suporte por incidente ou acesso do usuário.

  • Modelo de pagamento de acordo com o uso: O modelo do Red Hat Subscription permite que você pague o valor da subscrição à medida que a utiliza.
  • Não há upgrades caros: Tudo que você precisa, incluindo upgrades e atualizações, é oferecido em um único preço.
  • Acesso sob demanda: Você obtém acesso a todas as versões compatíveis do software, correções de bugs, a atualizações de segurança proativa, código-fonte e documentação. Você também se beneficia com certificações de hardware e software adicionais.
  • Inovações mais recentes: As subscrições oferecem acesso ao aprimoramento de recursos, incluindo a compatibilidade com os novos sets, melhorias de desempenho e mais.
  • Acesso aos especialistas da Red Hat: O acesso 24 horas por dia a uma rede global de engenheiros especializados do Red Hat Support, oferece conhecimento especializado interno para que as soluções sejam implantadas com confiança.
  • Garantia de propriedade intelectual: As subscrições concedem o direito ao programa de Garantia Open Source. Ajuda a proteger os clientes que desenvolvem e implantam soluções caso surjam problemas relacionados à propriedade intelectual com o software Red Hat.

O que está incluído em um Red Hat Subscription?

Uma subscrição ativa oferece tudo o que precisa para executar sistemas- até os de missão crítica – de maneira confiável e segura. 

Além do mais, a subscrição oferece acesso a uma comunidade de especialistas, recursos da base de conhecimento, atualizações de segurança e ferramentas de suporte exclusivas Red Hat.

Como um cliente se beneficia com uma subscrição?

Ao adquirir a subscrição Red Hat, você tem acesso ao software corporativo mais recente, a consultas à base de conhecimento, à segurança das soluções e suporte técnico operado por engenheiros especializados no software com a filosofia open source. 

Como os clientes recebem os benefícios da subscrição?

O Portal do Cliente Red Hat ajuda você a maximizar o valor da subscrição. Por meio de uma interface premiada e baseada na web, você pode gerenciar subscrições, acessar downloads e base de conhecimento para soluções específicas do seu ambiente, interagir com a Red Hat, parceiros e localizar informações técnicas para saber como aproveitar ao máximo as soluções Red Hat.

As subscrições da Red Hat são excelentes para quem quer executar os seus sistemas de maneira confiável e segura.

Suas dúvidas foram solucionadas? Caso precise de mais ajuda, clique aqui e conte com nossos especialistas para ajudá-lo com suas questões com a Red Hat para resolver seus desafios de TI.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10