O Autodesk lançou recentemente uma nova atualização de seu principal software: o AutoCAD 2018. Entre as melhorias estão a possibilidade do uso de dispositivo móveis para visualização e edição de projetos, a otimização de desempenho das ferramentas e a leitura de arquivos em PDF, tudo para simplificar, conectar e personalizar sua experiência.
Mas se mesmo assim você ainda está se perguntando se vale a pena fazer uma assinatura do AutoCAD, aqui vão 4 motivos pelos quais a resposta é SIM!
Flexibilidade de compromisso
Você não precisa se preocupar com a possibilidade de assinar o AutoCAD e utilizá-lo menos do que o planejado. Existem planos mensais e anuais de assinatura, além de alternativas mais acessíveis, como o AutoCAD LT.
Quando, onde e como quiser
O Autodesk Brasil utiliza o modelo “cloud” de assinatura. Isso permite que você acesse o software e seus projetos em qualquer computador, onde você estiver.
Não odeie a nuvem
Um dos maiores medos dos usuários é que a nuvem impossibilite o trabalho offline, ou que seus projetos sejam apagados após o fim do contrato. No entanto, nenhuma dessas afirmações é verdadeira.
Os projetos salvos através do AutoCAD ficarão no seu computador, mesmo após o fim da assinatura, assim como é possível trabalhar sem internet por aproximadamente 30 dias antes de precisar se conectar, para renovar sua licença por mais um mês.
Acesse centenas de extensões
Os assinantes do AutoCAD ainda tem acesso ao aplicativo para dispositivos móveis, além de poder utilizar das mais de 600 ferramentas desenvolvidas pela comunidade através da loja de aplicativos do Autodesk.
Ainda está na dúvida? Converse com a gente.
Comentários