Produtos de TI

A nuvem híbrida de código aberto da Red Hat colabora com o seu negócio


Saiba mais como funciona a nuvem híbrida de código aberto da Red Hat e como ela pode contribuir para o desenvolvimento da área de TI da sua empresa.

As empresas vêm enfrentando desafios relacionados ao equilíbrio entre a área administrativa do negócio e a transformação para investir e inovar na área de TI. A tecnologia em nuvem é uma das maiores preocupações do empresariado que tem dúvidas na aplicação desse recurso.

Segundo a pesquisa realizada pela Gartner – empresa que compartilha relatórios voltados para a Tecnologia da Informação -, a tecnologia em nuvem cada vez estará mais presente na cultura das empresas. Atualmente, muitas organizações já utilizam, mas nos próximos anos será indispensável.

Como já falamos aqui, existem três tipos de nuvem: a privada, a pública e a híbrida. Essa última permite que você utilize a nuvem privada e a nuvem pública, é ideal para tarefas mais complexas.

Principalmente na área de TI, a nuvem híbrida é essencial, pois por meio dela se pode encaixar diversas outras soluções para a criação de aplicativos e outros desenvolvimentos.

Existe também a nuvem híbrida de código aberto, que pode ser uma das melhores escolhas de estratégia para o TI. Já que, se feito corretamente, poderá trazer vantagens para o negócio, como inovação, competitividade, flexibilidade e economia de TI.

A nuvem híbrida de código aberto da Red Hat

A nuvem híbrida da Red Hat é na verdade um conjunto de soluções conhecido por Red Hat Cloud Suite que oferecem o desenvolvimento de aplicativos baseado em container, infraestrutura de nuvem privada, interoperabilidade de nuvem pública e uma estrutura comum de gerenciamento que moderniza a sua infraestrutura de forma rápida.

Você já utiliza tecnologia em nuvem? Tem mais dúvidas em relação a isso? Comente!

Clique para tuitar:

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10