Produtos de TI

Oracle StorageTek SL150: prático, econômico e escalável


A Oracle StorageTek SL150 Modular Tape Library é a biblioteca de backup em fita escalável de menor custo do mercado.

Ela é a solução ideal para que as empresas de médio porte e em crescimento possam armazenar e proteger seus dados. Ela permite que essas empresas contem com um amplo espaço de expansão em uma única biblioteca de fitas, reduzindo custos significativos com instalação e manutenção.

Sendo um pouco mais técnico, a biblioteca pode ser ampliada de 30 até 300 slots e oferecer até 900 TB de capacidade usando compactação 2:1, proporcionando aos clientes amplo espaço de expansão em uma única biblioteca de fitas, reduzindo, de maneira significativa, os custos de manutenção e instalação. Também propicia grande economia de espaço e pode oferecer densidade 40% maior do que os produtos da concorrência.

Vantagens do Oracle StorageTek SL150

Simplicidade: A instalação do Oracle StorageTek SL150 Modular Tape Library é bem fácil, graças ao assistente inicial que te guia pelos quatro passos iniciais e uma intuitiva interface gráfica. Os upgrades são ainda mais fáceis, sem requerer cabos extras ou suporte técnico, e o sistema ainda busca novos módulos apenas com uma conexão USB – o único sistema de biblioteca de armazenamento em fita no mundo que tem este recurso.

Escalabilidade: O Oracle StorageTek SL150 Modular Tape Library foi criado como produto de entrada, mas pode ser ampliado: um módulo de 30 slots de 45 TB podem virar até 9 módulos com 300 slots e oferecer 900 TB de capacidade usando compactação 2:1, proporcionando aos clientes amplo espaço de expansão em uma única biblioteca de fitas. Basta colocar um módulo a mais na estante, sem mudar nada nela.

Economia: Por conta dessa escalabilidade o StorageTek SL150 Modular Tape Library pode ser implementado e expandido com um custo de aquisição até 75% menor do que o da concorrência, além dos custos de manutenção reduzidos. Também propicia grande economia de espaço e pode oferecer densidade 40% maior do que os produtos da concorrência. O produto cresce junto com o seu negócio, poupando tempo, espaço e investimento.

Facilidade: O StorageTek SL150 é fácil de usar, tendo gerenciamento simplificado por meio de uma intuitiva interface gráfica. Pode ser instalado em apenas 30 minutos e permite adicionar capacidade rapidamente por meio do sistema de descoberta automática com base em USB da biblioteca para encontrar novos módulos de expansão. E toda essa tecnologia vem com a marca Oracle, empresa líder em automação por fitas há 40 anos.

Principais Recursos

  • Funcionalidades de gerenciamento remoto e instalação simplificada a tornam fácil de usar e instalar.
  • É possível atingir até 1,9 petabytes de armazenamento, usando até 300 slots de cartuchos, taxa de compressão de 2.5:1 e o uso de tape drives StorageTek LTO 6.
  • Módulos de expansão podem melhorar a capacidade e o desempenho com novos tape drives e cartuchos.

É fundamental preparar a sua empresa para eventuais problemas e, para isso, nada melhor do que ter um bom planejamento, uma estrutura de primeira e, se necessário, contar com empresas terceirizadas. Se você ainda tem dúvidas quanto a esse tema, deixe nos comentários que lhe ajudaremos.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10