Produtos de TI

Retrabalho é tempo. Backup é dinheiro!


A necessidade em se ter um backup – o “guarda costas” dos seus arquivos – é de fundamental importância!

Tempos atrás atribuía-se qualquer tipo de interrupção nas atividade da empresa causadas por acidentes naturais. No entanto, as pesquisas mais recentes trazem um dado inversamente curioso: cerca de 70% desses problemas são causados por falha humana.

A conseqüência disso é talvez o fator mais preocupante, pois uma parte bem significativa das companhias e empresas desconhece a quantidade de tempo gasto com estes percalços e o quanto se gasta para recuperar isto, devido a falta de um backup.

De acordo com o Gartner, em média as empresas sofrem um total de 87 horas de inatividade por ano. O impacto de custos e de gastos muitas vezes é deixado para uma segunda priore ao passo que as atividades da empresa não podem ser interrompidas para sanar estes danos imprevisíveis.

Tenha sempre em mente que os transtornos mais perigosos não escolhem dia muito menos hora para acontecer e a necessidade em se ter um backup – o “guarda costas” dos seus arquivos – é de fundamental importância.

Conheça um pouco mais sobre as soluções da CA Technologies

Os produtos da ARCserve Backup oferecem para aplacar e sanar qualquer inatividade operacional da sua empresa causada por estes danos:

  • Solução única para data centers e escritórios remotos. CA
  • Proteção para servidores físicos e virtuais.
  • Proteção, recuperação e disponibilidade de sistema, aplicativos e dados.
  • Opções locais, remotas e em nuvem para obter total flexibilidade e agilidade.
  • Solução escalável com gerenciamento centralizado.

No universo competitivo em que vivemos hoje, as informações geradas se transformaram nos atributos mais importantes de uma companhia, isso sem contar na legitimidade e na confiabilidade dessa informação que, em alguns casos, pode significar um grande passo a frente em uma concorrência mercadológica.

Antecipe-se com as estratégias da CA ARCserve e mantenha a longevidade ininterrupta dos seus negócios, com segurança e automatização.

Visite: www.4Partner.com.br

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10