As empresas precisam se modernizar para que construam relacionamentos duradouros com os seus clientes. Atualmente há muitos meios que contribuem para o aprimoramento dessa relação, inclusive o novo recurso do Outlook.
Os consumidores preferem a personalização
Em um estudo feito pela Infosys, 86% dos consumidores afirmam que a personalização é um dos pontos que mais influenciam na decisão da compra. Com isso, pode-se entender que, para a empresa conseguir fidelizar os seus clientes, é necessário trabalhar constantemente com a personalização.
É preciso entender esse fator primordial, de ter uma boa organização, para dedicar mais tempo com os seus clientes, de modo que eles se sintam únicos e que percebam que todo o procedimento é voltado para as suas necessidades.
Conheça o recurso Outlook Customer Management
O novo recurso do Outlook visa exatamente a necessidade da personalização, a organização e o gerenciamento do relacionamento com os clientes de maneira mais ágil.
As empresas, sejam as pequenas, médias ou grandes, precisam realizar tantos procedimentos ao longo do dia e acabam deixando de lado o mais importante: uma atenção maior para os seus clientes.
Por isso que o Outlook Customer Management oferece funcionalidades que ajudam a organizar: Informações dos clientes, reuniões, tarefas e prazos, pois são colocados em único lugar, além de contar com o painel “Hoje” que mostra quais são os compromissos do dia para que nada seja esquecido. Com todas essas informações fica mais fácil realizar pesquisas.
Além disso, todos esses dados ficam armazenados, de forma que tudo possa ser visualizado a qualquer momento nos dispositivos. Inclusive há um aplicativo móvel.
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É preciso comprar o novo recurso do Outlook?
O Outlook Customer Management é um recurso interno do Outlook, então não há necessidade de instalá-lo. Ele está disponível no Office 365 Business Premium, juntamente com as outras soluções do Office e todos estão disponíveis no sistema em nuvem. Não é preciso pagar nenhum valor a mais por esse recurso, só é preciso ter o seu Office 365.
Caso a empresa cresça, você pode optar pelo Dynamics 365 que oferece ainda mais funcionalidades para aprimorar o seu relacionamento com os clientes.
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