Produtos de TI

Obtenha insights valiosos ao seu negócio com o Oracle Cloud


Você sabia que é possível aumentar a agilidade e reduzir a complexidade da TI no caminho para a nuvem? Para quem está à procura de um serviço completo para sua transformação digital, o Oracle Cloud é a opção mais abrangente e integrada do mercado. 

A oferta entrega possibilidades de implantação que vão desde a nuvem pública até o data center, e também apresenta serviços de primeira linha por meio de software como serviço (SaaS), plataforma como serviço (PaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS). Com o Oracle Cloud, os dados de sua empresa estarão sempre disponíveis, provendo insights valiosos ao seu negócio.

Com a suíte completa de aplicativos em nuvem da Oracle, empresas de todos os portes podem conectar suas operações gerais a qualquer momento, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. As melhores práticas modernas e a inteligência orientada a dados estão presentes nos mais de mil aplicativos SaaS disponíveis para assinatura, entre eles, os de planejamento de recursos, gerenciamento do desempenho, gerenciamento da cadeia de suprimento, gestão de capital humano e experiência do cliente.

Em resumo, a flexibilidade do Oracle Cloud fornece infraestrutura escalável, recursos de desenvolvimento, hardware e opções de software que dão suporte aos seus negócios à medida que você cria e utiliza a inovação necessária para manter sua empresa competitiva hoje e no futuro.

Oracle Cloud e Microsoft Azure

Ao firmarem recentemente uma parceria, a Microsoft e a Oracle permitirão, em breve, que seus clientes migrem e executem cargas de trabalho corporativas tanto no Microsoft Azure como no Oracle Cloud. Os usuários poderão conectar serviços do Azure, como análises e inteligência artificial, aos serviços do Oracle Cloud, como o banco de dados autônomo.

O acordo também permitirá que os clientes executem uma parte de uma carga de trabalho no Azure e outra parte da mesma carga de trabalho dentro do Oracle Cloud, como parte da melhor experiência em ambas as nuvens. Ou seja, um balcão único para todos os serviços e aplicativos em nuvem necessários para executar todo o seu negócio.

Faça uma cotação Oracle com nossos especialistas e impulsione a inovação em sua empresa!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10