Produtos de TI

Descubra como fazer migração para Red Hat


Presente em 35 países e com mais de 85 escritórios no mundo, a Red Hat é a líder mundial no fornecimento de soluções open source para TI corporativa, oferecendo software e serviços corporativos de baixo custo.

Há mais de duas décadas sua missão é criar as melhores tecnologias baseadas na filosofia e no modelo open source com a ajuda dos seus clientes, colaboradores e parceiros.

Liderando o universo open source, a filosofia da Red Hat preza pela liberdade de ter acesso ao código, fazer perguntas e oferecer melhorias para a comunidade. Segundo dados internos divulgados em março deste ano, a Red Hat é a primeira empresa open-source a valer 2 bilhões.

Por que fazer migração para Red Hat?

Se o seu desempenho e as demandas estão aumentando, é hora de mudar. Se você precisa aproveitar ao máximo do seu software integrado, mudar também é a solução mais inteligente. Red Hat Enterprise Linux proporciona agilidade, adaptabilidade e velocidade para seus projetos. Com a Red Hat você obterá confiabilidade e desempenho a um custo menor.

A Red Hat oferece o gerenciamento durante e após a migração. Após a conclusão da migração, você deve ter as ferramentas ideais para gerenciar continuamente de maneira fácil e econômica a sua plataforma. A Red Hat possui essas ferramentas para maximizar seu investimento.

Como fazer migração para Red Hat em 6 passos:

Por que fazer a migração para Red Hat?

1. Implante um laboratório de testes ou projeto piloto

Implante um laboratório de testes ou projeto pilotoMuitos clientes optam por uma abordagem de laboratório de testes em que uma pequena quantidade de ambientes de aplicativo pode ser avaliada no Red Hat® Enterprise Linux®.

2. Qualifique a pilha de software

As organizações precisam primeiro qualificar sua pilha de software para Linux. A TI normalmente tem acumulado uma ampla gama de componentes de software de terceiros para capacitação de hardware, capacitação de armazenamento, middleware, monitoramento, utilitários, bancos de dados, e muito mais.

3. Transfira seus aplicativos internamente

Transfira seus aplicativos internamenteA transferência do código do UNIX para o Linux geralmente é direta. A Red Hat fornece uma ampla variedade de ferramentas de desenvolvedor e compiladores para agilizar a operação.

4. Treine sua equipe de TI

A equipe principal deve ser treinada no processo o mais cedo possível. Embora as habilidades UNIX apliquem-se bem ao Linux, há muito para saber que é específico ao Red Hat Enterprise Linux. Com os cursos de treinamento da Red Hat, torna-se muito mais fácil.

5. Prepare uma compilação padrão do Red Hat Enterprise Linux

Prepare uma compilação padrão do Red Hat Enterprise LinuxOs métodos de provisionamento atuais usando o Kickstart são capazes de codificar os requisitos organizacionais de maneira flexível e repetida.

6. Implante um piloto

Instale os sistemas de destino usando uma abordagem de provisionamento repetido (loop fechado), aproveitando o Red Hat Network para garantir provisionamento completamente atualizado.

Após a conclusão da migração, você deve ter as ferramentas ideais para gerenciar continuamente de maneira fácil e econômica a sua plataforma. A Red Hat possui essas ferramentas para maximizar seu investimento. Cada projeto de migração precisa de um planejamento detalhado. Vamos iniciar a sua migração para a Red Hat?

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10