Produtos de TI

Daruma – Automação comercial e informática para o varejo


Sabemos a importância do tempo e de soluções integradas para nossos clientes e parceiros no dia a dia do varejo. Afinal, torna-se cada vez mais importante usar a tecnologia como aliada para diminuir possibilidade de erros, otimizar relatórios e processos e ainda dispor de ferramentas de qualidade e avançadas na gestão de infraestrutura, corporativa, financeira e comercial.

4Partner anuncia uma novidade: agora somos revendedores da Daruma para oferecer produtos e serviços de automação comercial e informática.

Credibilidade de mais de 40 anos de mercado

DarumaVale contar um pouco mais sobre a história de nossa parceira. A Daruma foi fundada como subsidiária japonesa e iniciou suas atividades industriais em 1972, em Taubaté, São Paulo. Em 1989 associou-se com a empresa italiana Urmet S.P.A. – Costruzioni Elettro Telefoniche, uma das líderes europeias no setor de Telecomunicações, com mais de 60 anos de experiência.

A Urmet Daruma possui as mais qualificadas certificações NBR e conta com um amplo portfólio de desenvolvimento, fabricação, montagem, comercialização e serviços de assistência técnica em produtos de telefonia, terminais PDV, impressoras e microcomputadores e acessórios.

O que vamos oferecer de novidade:

Automação comercial

Impressoras Fiscais: Variedade em Emissor de Cupom Fiscal (ECF) para atender diversos tipos de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços. O portfólio conta com modelos robustos, modernos e com foco em rapidez de impressão.

Impressoras Não Fiscais: Modelos para impressão de bilhetes, senhas com data e hora, texto livre, logotipos. Ideal para controle interno e externo de estacionamentos, consultórios, restaurantes, hospitais, entre outros.

Terminais PDV: Combos em uma única embalagem, a solução completa para pequenos e médios estabelecimentos, tudo com um ano de garantia. Dispõe de versão com tela touch integrada, que possibilita realizar as principais funções para as operações no check-out do varejo.

Microterminais: Soluções de baixo custo e com plataformas programáveis para execução de aplicativos de controle e armazenamento de todas as atividades do ponto de venda. Foco total em agilidade e flexibilidade de conexão com outros equipamentos como as impressoras fiscais, leitor de código de barras, entrada USB, entre outros.

TEF: Uma ampla linha de produtos para diversos tipos de perfis de estabelecimentos, com um ponto 1 check-out ou até para pontos ilimitados. Integração total com automação comercial atendem às exigências da Lei Fiscal (ECF, inclusive PAF – ECF).

Scanners: Em parceria com a empresa alemã Ernst Reiner GmbH & Co.KG, a Daruma oferece produtos com rapidez na digitalização de documentos em bancos, lojas, operadoras de telefonia, além da captura de documentos plastificados, tais como RG e CPF. Os equipamentos podem escanear cartões plásticos, cartões de visita, carteira de motorista, cheques, boletos bancários e demais documentos utilizados nas operações de recebimento/ cobrança.

Soluções em informática

Thin Client / Mini PC: Uma tecnologia que facilita o controle de recursos de informática de empresas (softwares ou hardwares). Chamado de “terminal burro” tem como vantagem diminuir o tempo de ociosidade de um PC. Não possui convencionais processadores e memória, funcionando como uma estação de acesso com baixa manutenção e alta economia de custos.

Microcomputadores: São muitas opções de famílias de CPU’s que atendem perfeitamente as necessidades e requisitos de uso para o segmentos Governo e Corporativo. Uma combinação de alta performance e produtos que não ocupam espaço.

Quiosques: Terminais de autoatendimento Daruma que foram desenvolvidos com total conceitos de ergonomia e acessibilidade e uma construção antivandalismo. Ótima alternativa para gerar oportunidades de negócio e aumentar visibilidade da empresa.

Quer saber mais sobre a Daruma? Converse com um de nossos especialistas e entenda como as soluções podem ajudar seu estabelecimento.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10