Produtos de TI

Porque criar um app pode contribuir para o crescimento da empresa?


Tudo o que você precisa fazer agora é pensar no início dos anos 2000. Embora as marcas não dependessem da internet, como as que já fazem hoje, aqueles que viram o potencial e começaram a criar uma presença na web naquela época se beneficiaram mais. Apenas nos últimos anos, que os consumidores finalmente mudaram seu comportamento para o digital. E, isso é exatamente onde estamos hoje com os aplicativos móveis.

Mas, o que eles são na verdade?

A resposta mais simples é que os aplicativos são criados e baseados em uma marca, experiências interativas e otimizadas para o uso específico de clientes, incluindo:

  • Smartphones
  • Tablets
  • Dispositivos Wearable (Apple Watch)
  • Computadores desktop
  • Tecnologia proprietária (GPS, rádios satélites)

Você já deve ter notado que muitas pequenas empresas com as quais você interage na sua vida cotidiana, têm seu próprio aplicativo móvel dedicado – seja o café da esquina ou o salão de beleza no centro da cidade. Essas empresas estão à frente do jogo quando se trata de levar sua marca e crescimento da empresa para o próximo nível.

Se você já tem certeza que precisa construir sua própria plataforma móvel, aqui está a solução para você ter seu próprio aplicativo.

Red Hat Mobile Application

Red Hat Mobile ApplicationA Red Hat Mobile Application permite o desenvolvimento de aplicativos móveis de forma ágil e flexível. A plataforma fornece suporte ao desenvolvimento colaborativo entre múltiplas equipes e projetos, oferecendo uma grande variedade de conjuntos de ferramentas e estruturas que são líderes de mercado.

Ofereça as melhores plataformas para a sua equipe de desenvolvimento criar o seu próprio aplicativo e, quando menos esperar, sua empresa estará prosperando com a divulgação da sua marca e facilidade e integração dos processos entre os departamentos.

Quer começar com as melhores plataformas? Fale com um especialista em JBoss e OpenShift da Red Hat, clique aqui.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10