Adobe Acrobat DC: maximize seus investimentos da Microsoft
Milhões de usuários do Microsoft Office convertem arquivos em PDF todos os dias. Agora, graças às mais recentes integrações da Adobe Acrobat Document Cloud ao Microsoft Office 365, os usuários podem dar adeus à conversão de PDFs e usar as ferramentas de PDF e os fluxos de trabalho diretamente nos aplicativos do Microsoft Office usados no dia a dia, incluindo o Office 365, o SharePoint e o OneDrive
Essas integrações estão disponíveis na assinatura do Acrobat DC, assim você pode maximizar seus investimentos da Microsoft. Você terá acesso às integrações dos serviços de PDF, que são fáceis de implantar e aumentam a produtividade da equipe, além de garantir a segurança dos documentos com o armazenamento na nuvem.
Experiências de TI simplificadas
Com a assinatura do Acrobat DC, você tem acesso a várias ferramentas de TI para ajudá-lo a implantar e gerenciar licenças. E, com as integrações da Microsoft, você pode concluir tudo isso em questão de minutos.
Tudo é feito com as ferramentas de administração do Office 365. Usando um instalador online, você configura as contas do Office 365 sem instalar software adicional nos desktops e computadores dos usuários. Conceda acesso seguro por usuário nomeado com facilidade, o que significa adicionar e remover licenças de produtos para um usuário a qualquer momento e facilitar o controle da conformidade.
Além disso, com o instalador online, é rápido implantar e gerenciar os suplementos da
Document Cloud.
Aumento da produtividade da equipe
A conveniência de acessar e editar as ferramentas de PDF e os fluxos de trabalho nos aplicativos rotineiros dos usuários, como o Word, o Excel, o PowerPoint, o SharePoint e o OneDrive, facilita ainda mais a colaboração. Você pode criar, combinar e organizar arquivos PDF diretamente no SharePoint e no OneDrive para ter uma distribuição perfeita ou converter os arquivos de colaboração compartilhados em PDFs de alta qualidade, diretamente no aplicativo. Isso significa que os usuários acessam os arquivos PDF e as ferramentas para gerenciá-los na nuvem, em qualquer lugar.
Como as ferramentas de PDF do Acrobat DC estão diretamente integradas aos aplicativos do Office 365, os documentos podem ser exibidos como os usuários quiserem, evitando os problemas comuns das conversões anteriores, como fontes ausentes, formatação incorreta ou layouts confusos. Em vez disso, a integridade dos documentos é mantida, com ainda mais rapidez.
A segurança que você exige
Com as integrações do Acrobat DC para o Office 365, a segurança do cliente e do ambiente de trabalho não é problema, seja trabalhando no desktop ou na nuvem. Os usuários podem
proteger os PDFs com senha no SharePoint e no OneDrive para garantir uma colaboração segura no ambiente de trabalho ou conceder permissões para pessoas específicas.
Com a segurança na nuvem do Office 365, a propriedade intelectual do usuário nunca sai do Office 365, portanto os documentos importantes não serão armazenados em computadores não seguros. Assim, a simplicidade e a segurança andam juntas. Mantenha os documentos importantes protegidos enquanto aproveita a facilidade das ferramentas e dos fluxos de trabalho acessíveis.
Maximize seus investimentos da Microsoft e produza mais no Office 365 com os serviços do Adobe PDF e do Adobe Acrobat DC, disponíveis na assinatura do Acrobat DC.
Para ter todas essas vantagens hoje mesmo, fale conosco sobre as licenças do Acrobat DC disponíveis no Adobe Value Incentive Program.
Comentários