Produtos de TI

CA ARCserve Backup, o porto seguro dos dados


CA ARCserve Backup vai além do backup, proporcionando às empresas proteção de dados com gerenciamento centralizado altamente confiável.

Se pudéssemos analisar um ponto crítico dos departamentos de T.I. que dependem do armazenamento de seus arquivos, talvez encontraríamos um ponto-chave: dificuldade no uso do software de backup. Este é um ponto bem resolvido pelo CA ARCserve Backup.

Em busca de um planejamento consistente para o crescimento e para a proteção dos teus negócios, o CA ARCserve Backup proporciona um excelente conglomerado de vantagens e benefícios que facilitam o gerenciamento e aumentam a rentabilidade dos negócios.

Dentre as soluções CA ARCserve Backup mais visíveis estão:

  • Monitoração, de maneira rápida e fácil, informações relevantes para ajudar no gerenciamento do desempenho e da operação do ambiente de backup;
  • Eliminação de dados duplicados;CA ARCserve Backup
  • Suporte otimizado à virtualização;
  • A elaboração de relatórios de Gerenciamento de Recursos de Armazenamento;
  • Redução de risco operacional e empresarial;
  • Estende a proteção de dados para escritórios de filiais remotas;
  • Maior eficiência a custo mais baixo.

Frente a uma plataforma altamente confiável de proteção de dados, o CA ARCserve Backup simplificou a execução dos softwares de proteção e recuperação através de uma interface de fácil uso afim de otimizar o tempo de implementação com os benefícios do melhor custo em comparação as competitividades do mercado.

Este método simples e unificado permite identificar os arquivos de acordo com os parâmetros mais usuais como a última data de acesso ou até mesmo o seu tempo de vida, havendo uma maior necessidade, é possível recuperá-los através do Archive Manager.

Pensando na preservação e na velocidade do tráfego de rede, o CA ARCserve Backup reduz as janelas de backup ao arquivar os dados em disco, sendo assim, além de manter a velocidade, gerencia os volumes crescentes de dados, intensificando o investimento da infraestrutura.

Com tantos opcionais fundamentais e inovadores, fica praticamente irrecusável não experimentar o CA ARCserve Backup.

Combine o CA ARCserve Backup com as novas capacidades de geração de relatórios e compartilhe com os ambientes Linux, Windows, Unix e descubra um universo de tecnologias, módulos e arquiteturas que farão com que você nem pense em procurar outra solução para o crescimento e a proteção dos teus negócios.

Aproxime o seu ambiente ao mundo da CA ARCserve Backup. Navegue: www.4partner.com.br

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10