Produtos de TI

Dê vida às suas ideias em minutos com o Adobe Spark


Você conhece o Adobe Spark? A ferramenta desenvolvida pela Adobe democratiza a criação de conteúdo visual para o social media e a todos que não têm experiência em design ou que não dominam ferramentas mais avançadas. Ou seja, qualquer pessoa pode dar vida às suas ideias ao criar imagens, flyers, posts para redes sociais, layouts para sites e blogs e até mesmo vídeos, com direito a som e animações simples. 

A ferramenta é composta pelos aplicativos Spark Page, Post e Video e pode ser utilizada tanto pela web, como em celulares com iOS ou Android. Por não exigir muito tempo de uso, o Adobe Spark é muito útil quando é preciso criar conteúdo para mídias sociais, onde as postagens somem da linha do tempo do usuário em pouco tempo.

Com foco na criação de álbuns de fotos, newsletters e releases, o Spark Page é uma ferramenta simplificada para a criação de imagens para a web e permite que os usuários misturem textos e imagens de alta qualidade.

Já o Spark Post permite que você crie imagens profissionais em minutos. Ele aproveita conceitos de ferramentas da Adobe como Photoshop e InDesign, como camada de imagens, textos e filtros, mas torna tudo acessível para usuários comuns.

Mas se a sua ideia é criar animações em apenas alguns minutos, o Spark Video te ajudará a combinar imagens, textos, ícones e sons na criação de um vídeo. Escolha entre trilhas sonoras e movimentos cinematográficos de qualidade profissional!

Para ter acesso à todas as ferramentas do Adobe Spark você pode fazer sua assinatura individual ou pode comprá-lo como parte de um plano da Adobe Creative Cloud, onde você terá acesso exclusivo à modelos premium e ao Adobe Fonts.

Mas, se você ainda não se sente seguro, você pode fazer um teste gratuito, sem precisar colocar informações sobre seu cartão de crédito. Você terá acesso aos recursos de imagens, ícones, vídeos e layouts. Não é, nem de longe, tudo que o Adobe Spark pode fazer pela sua marca, mas é um ótimo jeito de conhecer a ferramenta na prática. 

Dê vida às suas ideias! Fale com um de nossos especialistas e tenha o melhor atendimento em vendas corporativas de tecnologia!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10