Produtos de TI

6 Aplicativos de iPhone para empresas


Quem nunca quis gerenciar seu trabalho através de alguns cliques? E, melhor, na palma da mão! A cada dia surgem novos aplicativos para serem usados no ambiente corporativo, favorecendo a organização e execução das atividades.

Você tem iPhone ou iPad? Listamos 6 aplicativos de iPhone indispensáveis para as empresas. Continue a leitura do arquivo e descubra as funcionalidades de cada um deles.

Expensify: anote suas despesas

Expensify: anote suas despesasVocê procura uma ferramenta gratuita para gerenciar as finanças? O Expensify é considerado um dos melhores aplicativos disponíveis para o gerenciamento de despesas para o iPhone. Ele permite que os usuários sincronizem o app com seus cartões de crédito e contas bancárias e rastreem as compras e suas despesas. Ao efetuar uma compra, você pode tirar uma foto do seu recibo para que ele faça o scanner de recebimento.

Um sistema também presente no aplicativo é capaz de adicionar quaisquer outras despesas que não vêm com recibo ou não são controladas. O relatório das despesas pode ser enviado para o e-mail do usuário quando ele desejar.

Evernote: organize suas anotações

Evernote: organize suas anotaçõesTodo mundo precisa fazer anotações rápidas e guardar cartões de visita, certo? O Evernote dispensa apresentações, sendo um dos serviços mais conhecidos para fazer anotações e organizar arquivos. O aplicativo tem uma versão gratuita e outra paga, com mais funcionalidades. Através dele é possível sincronizar as informações com smartphones, tablets e computadores.

Ele armazena arquivos de texto, áudio e imagens, permitindo o compartilhamento com outras pessoas. Dessa forma, você pode garantir uma boa identificação visual do conteúdo e muita facilidade para encontrar o material posteriormente. Além disso, agora é possível compartilhar notas e conversar com outras pessoas para realizar um trabalho conjunto.

Agorapulse: atualize suas redes sociais

Agorapulse: atualize suas redes sociaisCom o Agora Pulse é possível agendar o conteúdo em diversas redes sociais ao mesmo tempo. O usuário pode acompanhar quem compartilha suas publicações, medir estatísticas, monitorar o engajamento das hashtags, comparar a sua Fanpage com os seus concorrentes e gerar relatórios em um mesmo painel. Ainda é possível realizar sorteios, quizes, cupons, petições e concursos com os usuários das redes sociais da sua empresa, gerando mais leads para o seu negócio.

Outlook: use o melhor app para e-mail

Outlook: use o melhor app para e-mailDepois de quase oito anos, a Microsoft decidiu entrar na App Store com o aplicativo Outlook. Baseado no famoso Acompli, adquirido por aproximados 200 milhões de dólares, o Outlook é bastante funcional para a organização de e-mails.

Recursos para excluir automaticamente e-mails indesejados antes que eles cheguem, fixar e-mails importantes, bloquear os indesejados, saber como está o clima, usar o Skype na sua caixa de entrada, enviar arquivos do OneDrive e gerenciar diversos endereços em uma única caixa de entrada estão disponíveis no app e ajudam o usuário a acelerar a sua produtividade.

Trello: gerencie sua agenda

Trello: gerencie sua agendaO Trello funciona como uma agenda virtual e gerenciador de projetos gratuito. Através dele é possível organizar tarefas e projetos. É possível inserir cards, que são post-its virtuais, com as principais atividades que serão feitas, individuais ou de toda equipe. É possível convidar outras pessoas para ajudarem nas tarefas. Os cards deverão ser trocados de lugar com o progresso das atividades. Também é possível usar temas diferentes e acrescentar fotos, links, datas e horários nas atividades da sua agenda virtual.

Things: crie uma lista de tarefas

Things: crie uma lista de tarefasAtravés do Things é possível gerenciar o tempo de acordo com as tarefas ao longo do dia. Basta incluir tudo o que é preciso ser feito para ser notificado no horário certo para executar as tarefas. Você pode definir tags, notas, datas e relacionar a mesma com algum projeto específico no momento de criação de cada tarefa. Com o Things é possível fazer a sincronização na nuvem.

1Password: gerencie suas senhas

1Password: gerencie suas senhasO gerenciador de senhas 1Password também pode ser usado para guardar informações pessoais importantes, como logins, password, dados de contas bancárias, números de cartões de crédito e armazenar notas de texto secretas.

As senhas, salvas no aplicativo podem ser criptografadas para a maior segurança do usuário. O 1Password também possui um gerenciador de senhas fortes, possibilitando que você gere melhores códigos para proteger seus documentos.

Você já conhece e utiliza algum desses apps? Qual o seu preferido? Compartilhe suas experiências conoco. Se gostou do artigo, não se esqueça de compartilha-lo nas suas redes sociais.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10