Produtos de TI

Saiba como sua empresa vai se beneficiar com Oracle Cloud Applications


O Oracle Cloud Applications está se tornando rapidamente o padrão da indústria para soluções ERP. Se você é um cliente – ou está planejando mudar para o Oracle Cloud – você provavelmente tem, ou terá em breve, seus dados vitais de negócios armazenados em aplicativos locais e na nuvem.

Hoje, a revolução digital impulsiona a necessidade de transformação dos negócios. Ao digitalizar e mudar para os aplicativos em nuvem da Oracle, as organizações podem obter uma vantagem competitiva significativa, proporcionando uma experiência atraente para os clientes e funcionários, melhorando a eficiência e aprimorando o processo de tomada de decisões.

Descubra a seguir as principais vantagens do Oracle Cloud Applications para sua empresa.

Veja também:

Conheça as vantagens do banco de dados Oracle 12c

Banco de dados: saiba as principais diferenças entre Oracle 11g e 12c

Oracle Cloud Applications

Oracle Cloud é a oferta de serviço de nuvem pública da empresa de banco de dados. A Oracle posicionou e adaptou seus serviços em nuvem como a melhor opção para executar bancos de dados Oracle. 

A Oracle tem uma rede global de datacenters gerenciados configurados para executar suas ofertas de nuvem. A empresa usa os serviços Oracle Cloud para fornecer aplicativos, servidores, armazenamento e processamento em nuvem nesta rede global. 

A rede em si é construída em Ethernet de 25 Gb. Essa rede dá à Oracle a confiança para oferecer um forte acordo de nível de serviço (SLA).

Infraestrutura, plataforma, software e serviços de dados (IaaS, PaaS, SaaS, DaaS) podem ser usados ​​para estender ou integrar os aplicativos de uma empresa na nuvem Oracle ou para construir e implantar novos apps. 

Tanto a implantação virtualizada de multilocação quanto os serviços de computação bare metal podem ser conectados com uma única interface de programa de aplicativo (API).

De acordo com a Oracle, sua entrada posterior na computação em nuvem permitiu que aprendessem com os esforços da concorrência e planejassem melhor sua própria entrada.

Benefícios potenciais da transição para aplicativos em nuvem Oracle

Além de se manter atualizado com as mais recentes inovações tecnológicas, o Oracle Cloud Applications oferece oportunidades de negócios que os sistemas desatualizados não podem, incluindo:

  • Custos mais baixos: o Oracle Cloud Applications pode reduzir drasticamente as despesas, especialmente quando se trata de hardware, manutenção e TI.
  • Agilidade: os aplicativos em nuvem da Oracle oferecem às organizações a flexibilidade de responder com rapidez e facilidade às mudanças nas condições do setor, tecnologias emergentes e demandas dos clientes.
  • Escala: as organizações não devem se preocupar em superar o crescimento de sua tecnologia. Cada aplicativo possui escalabilidade incorporada que foi testada em cenários extremos.
  • Maior segurança: Oracle Cloud Applications é projetado para máxima segurança e risco reduzido graças aos sistemas de auto-reparo no banco de dados autônomo da Oracle.
  • Erro reduzido: com os processos de negócios automatizados da Oracle e o acesso unificado aos dados, as organizações podem reduzir drasticamente seus erros.

Em suma, o Oracle Cloud Applications oferece maior flexibilidade e escalabilidade para permitir que sua empresa se desenvolva e cresça sem quaisquer limitações de TI. Ele podem entregar um ROI total em 2 anos e fornecer reduções de custo substanciais em comparação com soluções tradicionais in-loco.

Impulsionar a mudança enquanto ainda usa os sistemas tradicionais de ERP locais pode ser complexo, com muitos recursos e falta de agilidade. Ao mudar para a nuvem, você pode superar esses problemas e criar um ambiente de aplicativo simples e mais flexível.

A disponibilidade de seus aplicativos Oracle Cloud e infraestrutura de banco de dados é a chave para o sucesso de sua organização.

Se a sua empresa está buscando atualizar e otimizar, a 4Partner traz mais de uma década de experiência com aplicativos Oracle – proporcionando uma profundidade incomparável de experiência em cada etapa de sua jornada.

Quer modernizar sua área de TI, reduzir custos e ainda aumentar a eficiência da sua empresa? Conte com os especialistas da 4Partner para garantir a melhor compra. Faça já a sua cotação!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10