Produtos de TI

Plataformas de integração do JBoss


A chave para um processo de integração é simples: foque nas necessidades de integração de sua organização. Encontrar uma solução que atenda aos seus requisitos, se adeque ao seu orçamento, alinha com o seu roteiro para o crescimento futuro e é um bom ajuste para a sua cultura organizacional, é o que você precisa para influenciar suas decisões e os requisitos técnicos. Uma solução que não pode ser implementada no tempo certo ou que lança uma organização em insegurança financeira não é uma solução.

A plataforma de integração perfeita para o seu negócio

O JBoss Fuse, ESB da Red Hat, é uma plataforma de integração que conecta aplicativos, serviços, APIs e dispositivos específicos para ambiente de TI de uma organização. O JBoss Fuse trabalha em arquitetura local, nuvem e híbrida, ainda inclui a oferta de mensagens da Red Hat, JBoss A-MQ. Essa plataforma de integração tem como foco permitir que as empresas desenvolvam aplicativos escaláveis, adaptáveis e conectados que melhorem processos e operações de negócios, além de criar uma base de base API para colaboração com parceiros, fornecedores e clientes.

Os principais desafios que a Red Hat ajuda a resolver com as soluções de integração, são:

  • SaaS
  • Salesforce
  • Data
  • API
  • Mobile
  • SAP
  • IoT
  • iPaaS

Considere uma grande rede de varejo que realizou um investimento significativo em uma solução de integração na sede e todos os sistemas empresariais, bem como o site corporativo, estão trabalhando inteligentemente juntos. Ele também possui milhares de lojas de varejo, muitas das quais são pequenos quiosques em shoppings. A realidade é que a empresa de varejo não pode se dar ao luxo de instalar uma pilha de integração em locais de distribuição, nem possui hardware e pessoal de TI para suportar tal solução nesses locais.

Para resolver esse problema, a empresa de varejo pode usar o JBoss Fuse em locais de distribuição se, por exemplo, o distribuidor quiser gerenciar um grupo de pontos de venda de forma independente.

Você também pode resolver os problemas de integração facilmente. Para saber mais, fale com um de nossos especialistas.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10