Produtos de TI

Veja o que os últimos Gadgets lançados pela Apple têm de melhor


Todo trimestre a Apple disputa com a Exxon Mobil o título de maior empresa do mundo. Competição que, normalmente, vence!

Se você deseja alavancar seus negócios rapidamente, sem perder a qualidade dos seus serviços, sem dúvida alguma você precisa utilizar algum produto desta empresa.

Seus produtos são sinônimo de sofisticação, velocidade, segurança, design, leveza e funcionalidade, nestes pontos podemos afirmar que seus produtos são imbatíveis. Aproveite os últimos lançamentos da empresa e confira agora mesmo por que eles são as melhores opções para o seu negócio!

iMac 5k

imacEsse novo gadget foi chamado pela influente revista PC Mag de o melhor computador de todos os tempos, tendo sido visto como uma importante jogada para o futuro da Apple. É um computador super completo, que pode ser usado em casa pela família inteira ou atender a todas as necessidades da sua empresa.

O iMac 5k exibe vídeos e filmes em altíssima resolução, seus processadores Intel Core de quarta geração garantem alta velocidade e desempenho, mesmo rodando ao mesmo tempo vários dos programas mais pesados, e, com o Wi-Fi extremamente rápido, nunca se perde tempo.

Mac mini

macminiA atual geração do Mac mini promete processadores e gráficos com até o dobro da velocidade da anterior. É bem mais fácil percorrer um álbum de fotos, assistir a um filme, visualizar um mapa em alta resolução e editar vídeos, por exemplo.

Ele vem com disco rígido de 500GB ou de 1TB, o que é mais do que suficiente para a maior parte dos negócios e o ideal para um fotógrafo profissional trabalhar sem ter que passar em casa todo dia para descarregar arquivos.

Se você precisa levá-lo para fora do prédio da sua empresa, vai ver como é fácil conectá-lo a uma televisão com cabo HDMI para realizar uma palestra ou participar de uma reunião. Sem contar que este gadget vem com quatro portas USB de altíssima velocidade, para você conectar tudo o que quiser — como mouse, telefone, câmera fotográfica ou tablet, por exemplo.

iPad

Esse é o melhor tablet do mercado para trabalhar em movimento — no táxi, no saguão do aeroporto, no metrô, em reuniões e, inclusive, para atender ao cliente na loja, na concessionária ou ao visitar um apartamento.

iPad Air

ipadairO novo iPad Air pesa meros 478 gramas e tem somente 6,1 milímetros de espessura. Seu revestimento anti-reflexivo permite enxergar muito bem a tela mesmo ao ar livre. Seu chip poderoso faz os aplicativos e programas rodarem bem rápido, e, para sua enorme conveniência, a bateria dura até 10 horas, sem dúvida é uma das provas de excelência da Apple.

É o gadget ideal para o vendedor carregar com um sistema de CRM, levando fotos e vídeos de um local ou produto para potenciais clientes, registrando anotações durante uma viagem de negócios ou dando retoques em uma planilha ou em uma apresentação antes da avaliação de resultados. Veja as 5 razões para comprar iPad para sua força de vendas.

Todos os Gadgets lançados pela Apple usam o sistema OS X ou uma de suas variações, o que permite que eles conversem facilmente entre si — e com o iTunes, o iCloud e outros serviços. Além da elevada capacidade do disco rígido dos gadgets, você conta com uma boa capacidade de carregamento de arquivos na nuvem, de modo que é bem fácil acessar planilhas, relatórios, fotos e vídeos de qualquer lugar e a qualquer momento, bem como deixá-los disponíveis para funcionários, os chefes ou o gerente do departamento.

E então, pronto para fazer um investimento na sua empresa?  Já conhecia esses recursos dos produtos Apple?  Comente aqui e compartilhe suas experiências e impressões conosco!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10