Produtos de TI

VMware Fusion: Mac OS X e Microsoft Windows caminhando de mãos dadas!


VMware Fusion, através de “Virtual Machine”, possibilita a união do Mac OS X e Microsoft Windows, viabilizando acesso a sites de banco, emissão de Nota Fiscal Eletrônica e muito mais.

Mac OS X e Microsoft Windows caminhando de mãos dadas!

Você é fã da Apple, decide adotar o Mac na sua empresa confiante de que estará acompanhado da mais alta tecnologia… eis que começam a surgir as temidas incompatibilidades. Você vai entender que o VMware Fusion é ferramenta fundamental para o Mac na sua empresa.

É nessa situação que muitos empresários se encontram quando se deparam com questões burocráticas como, por exemplo, o acesso ao banco que opera as contas de sua empresa ou a emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Para ter acesso ao “Internet Banking” do seu banco e conseguir emitir as notas fiscais eletrônicas é preciso acessar um site disponível apenas para Internet Explorer, é necessário rodar Windows e aí começa a crise!

Estarão corretos os que afirmam não ser o Mac ideal para ambientes corporativos?

No mundo de hoje não dá para imaginar que essa questão seja incontornável. Fazer com que um usuário tenha que optar por um sistema operacional ou outro em decorrência de incompatibilidades como essas não faz sentido e é algo com que ninguém mais precisa se preocupar.

Já é possível e perfeitamente aplicável rodar aplicativos específicos para Windows no Mac e, sim, isso acontece sem travas ou contratempos! A grande solução é o uso do que chamamos de “Máquina Virtual” ou, no original em inglês, “Virtual Machine”. Simples, prático e embutido de muitas soluções.

VMware Fusion é este aplicativo!

VMware FusionO VMware Fusion tem como função criar um PC virtual e nele, sim, você pode instalar, abrir, operar Windows, Linux, Microsoft Project, Access e o que mais precisar de um PC. Nele você roda o que for necessário e nem é preciso reinicialização.

Tida como a solução em virtualização mais moderna atualmente, VMware Fusion é o líder do setor para criação de infraestruturas em nuvem, trazendo aos seus usuários a possibilidade de executar aplicativos essenciais ao seu negócio com toda a segurança.

É só instalar e aproveitar o melhor dos 2 mundos!

* O VMware Fusion requer a instalação de um sistema operacional para funcionar. O sistema operacional não está incluso na aquisição do VMware Fusion. Você pode optar por migrar uma cópia licenciada do Windows de seu antigo PC ou instalar uma nova versão.

Para informações de como obter o VMware Fusion para sua empresa, acesse: www.4Partner.com.br

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10