Produtos de TI

Saiba mais sobre JBoss Red Hat


Vamos falar hoje sobre a principal plataforma corporativa de middleware de código aberto do mercado, ou seja, a ferramenta que desenvolve e implanta aplicativos e serviços essenciais em produção. Sua principal linguagem de programação é o Java que permite o desenvolvimento de aplicações com foco na solução dos problemas do negócio.

JBoss Red Hat

A fabricante Red Hat é uma das principais referências de fornecimento de soluções corporativas em código aberto, sendo a líder em software open source. Seu middleware permite que tudo funcione melhor e mais rápido, pois o grande número de colaboradores da comunidade open source auxilia na pronta correção de erros e atualizações.

Através da colaboração de sua comunidade, o JBoss Enterprise Middleware apresenta plataformas robustas, certificadas, integradas e suportadas disponíveis através de subscrições que incluem suporte premiado, documentação, treinamento, patches garantidos e manutenção a longo prazo.

O Red Hat JBoss Middleware oferece serviços nativos em cloud, desde ferramentas do desenvolvedor até gerenciamento de dados, permitindo que você desenvolva seus aplicativos de maneira mais rápida, inteligente e flexível.

  • Acelere: os aplicativos são criados, testados e implantados mais rapidamente.
  • Integre: sistemas e dados são conectados mais facilmente.
  • Automatize: os processos manuais e demorados são automatizados.

Diferentemente do Red Hat, as plataformas WebSphere da IBM e Weblogic da Oracle são licenças proprietárias que exigem um maior investimento tanto de Opex quanto Capex para implantação e manutenção das mesmas.

Hoje falamos sobre os principais benefícios do JBoss Enterprise Middleware. Escreva para nós nos comentários abaixo sugerindo novos assuntos!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10