Produtos de TI

Eaton e Itaú: sustentabilidade e confiança


Eaton recebeu do Banco Itaú Unibanco sua maior encomenda na área de energia e vai fornecer mais de 830 equipamentos para equipar centro tecnológico A unidade de Qualidade de Energia da Eaton, responsável pela comercialização de No-breaks, não para de crescer.

Uma prova disso é o contrato realizado com o Banco Itaú Unibanco, um dos maiores contratos da história da empresa, sendo também a sua maior encomenda na área de energia.

ItaúA empresa, líder em projetos de gerenciamento de energia irá fornecer mais de 830 equipamentos para equipar o centro tecnológico, dentre eles os renomados No-breaks, painéis e unidades de distribuição de energia, ar condicionados dentre outros equipamentos e soluções…

A instalação e a entrega dos equipamentos estão previstos para metade de 2013 onde serão aplicados no mais recente centro tecnológico do Itaú Unibanco, situado na cidade interiorana de Mogi Mirim.

O novo CPD vai concentrar o maior data center do banco e aumentar em dez vezes seu potencial de processamento. Com área de 815 mil metros quadrados, o novo centro foi desenhado sob conceitos de TI Verde e só em energia irá gerar economia na casa dos 40%.

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia que ajuda empresas a fazer uma utilização mais eficiente, segura e sustentável de energia elétrica, hidráulica e mecânica. No Brasil, a Eaton oferece soluções hidráulicas, componentes elétricos e sistemas de distribuição de energia, produtos para motores automotivos e para filtração industrial, além de sistemas de transmissão para veículos em geral.

O portfolio de produtos para qualidade de energia da Eaton engloba uma gama completa de soluções de gerenciamento de energia. Isso inclui No-breaks (também conhecidos como UPS), soluções de energia em corrente contínua, dispositivos para proteção de surto, dispositivos de chaveamento, unidades de distribuição de energia (PDU), monitoração remota, medidores, softwares, dispositivos para conectividade, gabinetes e serviços.

Para saber mais sobre a unidade de Qualidade de Energia da Eaton, acesse:  www.4Partner.com.br

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10