Produtos de TI

Conheça o Oracle Mobile Platform para desenvolvimento mobile


A Oracle Mobile Platform tem como objetivo oferecer uma plataforma segura e prática para o desenvolvimento de aplicativos com o foco totalmente voltado para a flexibilidade, uma vez que não faz mais sentido pensar no desenvolvimento de programas corporativos voltados apenas para o desktop, não é verdade?

O Application Framework é um framework para desenvolvimento híbrido que permite que os desenvolvedores trabalhem de forma rápida com aplicativos para Android e iOS, completamente alinhados com as respectivas plataformas.

A Oracle é a principal referência em sistemas para o desenvolvimento de softwares e soluções para TI. Seu foco está em simplificar cada vez mais os processos, movendo boa parte das tarefas mecânicas para fora da empresa, ou seja, fundamentando-se na automatização e no uso de servidores externos para o devido processamento de dados.

Quer dar uma olhadinha nas vantagens proporcionadas por essa possibilidade?

Então confira agora mesmo nosso post:

Adequação à era mobile

Adequação à era mobileA Oracle Mobile Platform, um dos diversos produtos da Oracle, ajuda as empresas a se adequarem às necessidades da era da revolução mobile.

Por muito tempo, os departamentos de TI encaravam o desktop como a única forma de utilizar aplicativos corporativos e lidar com informação e fluxos de trabalho. Só que o mundo mudou! Hoje em dia, com a tecnologia mobile cada vez mais sofisticada, as necessidades das pessoas também acabaram mudando.

Assim, os aplicativos não são mais restritos ao ambiente de trabalho, chegando a plataformas móveis como Android e iOS. Os usuários já esperam ser capazes de alternar entre o desktop, o tablet e o smartphone a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para se trabalhar dessa forma, é preciso utilizar um framework para desenvolvimento competente.

Qualidade

A Oracle Mobile Application Framework prioriza a produtividade e a qualidade do produto final, fornecendo uma experiência de desenvolvimento visual que maximiza a reutilização de código, permitindo que a equipe de desenvolvimento seja mais rápida ao trabalhar com aplicações mobile para Android e iOS. Esse framework para desenvolvimento aproveita recursos como

Segurança

SegurançaAlém de todas estas facilidades, a Oracle Mobile Platform também se preocupa com um ponto básico, porém essencial: a segurança.

Como um bom framework para desenvolvimento que é, a plataforma Oracle entende a importância de oferecer soluções com sistemas sofisticados de segurança para garantir as autenticações corretas e a fiscalização de políticas de acesso em todas as etapas dos processos.

Graças à sofisticação dessa ferramenta, os produtos Android e iOS construídos a partir dela também se aproveitam de toda essa segurança

Funcionalidades flexíveis

Funcionalidades flexíveisUma plataforma focada em ajudar os profissionais a trabalharem em conjunto de forma mais eficiente, contando com ferramentas de colaboração contextuais que otimizam conexões entre as pessoas, a Oracle Mobile Application Framework promete revolucionar os processos de desenvolvimento de aplicativos de Android e iOS.

O framework para desenvolvimento garante que os usuários tenham acesso à informação certa e no devido contexto do processo de negócio em que estão envolvidos.

Funcionando de forma integrada com a Oracle Mobile Platform, o Oracle WebCenter ajuda a empresa a oferecer experiências web contextuais e específicas para os usuários, permitindo que os funcionários acessem informações e aplicativos por meio de portais intuitivos, aplicações compostas e mash-ups. Aumenta-se, assim, a produtividade e a organização de informações no processo como um todo.

Por meio de uma parceria estratégica com a Oracle, a 4partner oferece seus diversos produtos com suporte completo, não deixando os gestores na mão quando eles mais precisam. Então o que ainda está esperando?

E não se esqueça de comentar aqui para dividir quaisquer dúvidas que ainda não tenham sido esclarecidas! Compartilhe seus questionamentos e suas impressões conosco!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10