Produtos de TI

Novo Corel Draw X8, agora otimizado para Windows 10


A espera acabou! O Novo Corel Draw X8 chega ao mercado brasileiro com muitas novidades, incluindo novas ferramentas e otimizado para o Windows 10!

O programa chega em sua 18º edição com lançamento mundial neste mês de abril. Confira abaixo algumas das grandes novidades!

Múltiplos monitores

Múltiplos monitoresMúltiplos monitoresUma das grandes novidades do novo Corel é o suporte a múltiplos monitores em resolução UltraHD 4k. Uma ótima novidade para quem gosta de trabalhar com várias telas.

Windows Stylus

Use a sua mesa digitalizadora!Para quem trabalha com criação e possui uma habilidade manual, o Corel trazsuporte à caneta Windows Stylus.

“Faca” aprimorada

Agora com a ferramenta, podemos recortar qualquer tipo de imagem, objeto ou fonte tipográfico por meio de linhas à mão livre, retas ou curvas Bézier.

Use a sua mesa digitalizadora!

Devido à otimização para Windows 10, o programa trabalha com tablets compatíveis com a caneta Windows Real-Time Stylus, além de tablets Wacom, entre outros equipamentos relacionados.

De acordo com o gerente Comercial e de Marketing da Corel no Brasil, Fernando Soares, parte das novidades do Corel X8, foram pedidos realizados pelos próprios consumidores. Como por exemplo, a nova solução de ocultar ou mostrar objetos, onde será muito útil, principalmente, em projetos complexos que são compostos por centenas ou milhares de elementos para formar uma imagem.

Além desse recurso, Fernando ainda cita mais duas novidades que foram a pedido dos usuários ativos. São as que permitem copiar ou duplicar segmentos de curvas para reuso e a ferramenta de desfocagem gaussiana para ajustes de enevoamento de sombras.

Composição

CorelDRAW X8Corel Photo PaintA suíte X8 é formada pelos seguintes programas:

  • CorelDRAW X8: layout de página e ilustração vetorial.
  • Corel® PHOTO-PAINT® X8: edição profissional de imagens.
  • Corel Font Manager™: gerenciamento eficiente de fontes.
  • Corel® PowerTRACE® X8: utilitário de conversão de bitmap em vetor (incluído no CorelDRAW X8).
  • Corel® CONNECT™ X8: acesso a conteúdo digital no Centro de Conteúdos ou em um computador local.
  • Corel® Website Creator™: aplicativo para design de sites.
  • Corel® CAPTURE™ X8: captura de tela com um clique.
  • PhotoZoom Pro 4: plug-in para exportar e ampliar imagens digitais do Corel PHOTO- PAINT.

Você utiliza o Corel Draw? O que achou das novidades? Deixe sua opinião nos comentários!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10