Produtos de TI

Atualize-se com o novo banco de dados SQL Server 2016


Líder no segmento de banco de dados em segurança, performance e principalmente preço, o SQL Server 2016 chega mais modernizado.

Vale lembrar também que o SQL Server é uma solução de banco de dados que tem tudo o que você precisa incluso, sem precisar contratar nenhum complemento para a solução.

Como é o SQL Server 2016?

O SQL Server 2016 já é considerado como o maior avanço na história do SQL. Ele possui recursos como: análises operacionais em tempo real, visualizações sofisticadas em dispositivos móveis, built-in Advanced Analytics, tecnologia de segurança nova e avançada, e novos cenários de nuvem híbrida.

Vantagens da migração para o SQL Server 2016

Em caso de migração de outras plataformas para o SQL Server, a Microsoft oferece condições exclusivas de licenciamento, com o Software Assurance Microsoft.

  • O desempenho aprimorado in-memory fornece transações 30 vezes mais rápidas, consultas 100 vezes mais velozes do que os bancos de dados relacionais baseados no disco e nas análises operacionais em tempo real.
  • A nova tecnologia Always Encrypted ajuda a proteger seus dados parados e em movimento, no local e na nuvem, com chaves mestras no aplicativo e sem alterações no mesmo.
  • A tecnologia Stretch Database mantém mais dados históricos dos seus clientes ao seu alcance ao ampliar de forma transparente seus dados OLTP quentes e frios ao Microsoft Azure de maneira segura e sem alterações no aplicativo.
  • As análises avançadas internas fornecem a escalabilidade e os benefícios de desempenho de criar e executar seus algoritmos de análise avançados diretamente no principal banco de dados transacional do SQL Server.
  • Insights comerciais por meio de visualizações sofisticadas em dispositivos móveis com aplicativos nativos para Windows, iOS e Android.
  • Com o novo SQL é possível simplificar o gerenciamento de dados relacionais e não relacionais ao consultar ambos com T-SQL usando o PolyBase.
  • Os backups híbridos se tornam mais rápidos, com alta disponibilidade e possuemcenários de recuperação de desastres para armazenar em backup a fim de restaurar seus bancos de dados locais no Microsoft Azure e colocar secundários do SQL Server AlwaysOn no Azure.

Você já conhece ou utiliza uma base de dados Microsoft SQL Server? O que achou da nova versão? Deixe suas impressões nos comentários!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10