Produtos de TI

No-break Eaton 9PX para pequenas empresas que pensam grande


O No-break Eaton 9PX é ideal para ambientes de TI que se preocupam com o custo de energia e estão buscando novas soluções de proteção para ela, garantindo mais economia para o seu negócio.

Disponível em potências de 6 a 11 kVA, o No-break possui o que há de mais avançado para a proteção de energia, oferecendo proteção online dupla conversão com 40% menos uso de energia e 28% mais potência que os No-breaks da sua categoria.

O No-break Eaton 9PX é indicado para pequenos e médios data centers, ambientes de TI e redes, áreas corporativa e hospitalares, telecomunicações e indústrias pequenas, mas que pensam grande.

Principais funções de um No-break

Principais funções de um No-break

Um No-break ou UPS (Fonte de Energia Ininterrupta) tem como principal função regular a voltagem e a pureza da energia que chega até os eletrônicos conectados a ele. Ele também é responsável por alimentar os dispositivos quando houver apagões ou queda de energia, dando a você o tempo suficiente para salvar seus programas e arquivos com segurança.

Variações de energia podem levar a queima parcial ou total dos aparelhos da sua empresa. Nas tempestades, por exemplo é muito comum ocorrerem variações de até 10%, para cima ou para baixo, na voltagem de redes elétricas, o que pode reduzir a vida útil dos equipamentos.

Vantagens do No-break Eaton 9PX para sua empresa

  • Nova Tela de LCD giratória para informações claras sobre o UPS;Vantagens do No-break Eaton 9PX para sua empresa
  • Mais eficiência e economia, com 28% mais potência, 50% mais vida útil da bateria, 40% menos consumo de energia;
  • Design moderno e adaptável em rack/torre, oferecendo 5400W em apenas 3U e 10Kw em apenas 6U;
  • Integração com ambientes virtualizados e gerenciamento remoto;
  • Tecnologia online de dupla conversão, eficiência maior que 94%;
  • Possibilidade de expansão de autonomia com acréscimo de módulos de bateria.

Por que optar pela Eaton?

A Eaton é uma empresa diversificada de gerenciamento de energia que fornece soluções de eficiência energética. A Eaton adquiriu a Cooper Industries plc em novembro de 2012, tornando-se uma empresa tecnológica de liderança global com clientes em mais de 175 países.

Ela é a primeira fabricante de No-break a integrar-se a um sistema de gestão virtual, acionar o recurso de live migration e permitir o desligamento remoto de um host em um cluster.

Você utiliza algum No-break na sua empresa? Já conhecia o No-break da Eaton? O que achou? Deixe seus comentários, dúvidas e sugestões abaixo!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10