Produtos de TI

No-break Eaton 9130, eficiência invisível aos olhos


No-break Eaton 9130 soluciona imprevistos corriqueiros e inesperados de queda de energia em instalações elétricasEm constante evolução e aperfeiçoamento, os No-breaks da Eaton agregam inovações e praticidade que se destacam no mercado. É o caso do No-break Eaton 9130.

Monofásico. Tecnologia on line de dupla conversão. Freqüência de 50/60 hz (detecção automática). Redução de custo de energia em até 95%. Características que consagram a tecnologia Eaton com os melhores índices de satisfação por usuário.

De fato, o No-break Eaton 9130 soluciona imprevistos corriqueiros e inesperados de queda de energia em instalações elétricas denotando uma potência ativa e limpa com um custo bem competitivo.

Mas como ter tanta eficiência em um artefato tão pequeno?

Mas como ter tanta eficiência em um artefato tão pequeno?

Além da notoriedade de quem assina o modelo (Eaton), o No-break 9130 monitora ininterruptamente as condições de energia e, ao sinal de qualquer variação a saída permanece com 3% da tensão nominal obtendo uma ampla faixa de tensão de entrada sem desgastar as baterias, solidificando as oscilações de energia.

Este processo “inteligente” ainda transfere a carga para a bateria em tempo zero, fazendo com que ele seja altamente apropriado para equipamentos sensíveis, ponto forte determinante para o uso em hospitais, controles de fábrica e equipamentos que necessitam de uma longevidade contínua de atuação.

Você sabe por que o No-break Eaton 9130 possui tanta economia de energia?

Por dentro do No-break Eaton 9130

Por dentro do No-break Eaton 9130

A tecnologia ABM garante baterias mais duradouras e mais resistentes utilizando um sofisticado circuito de monitoração combinado com uma técnica eficiente de carregamento em três estágios, o que otimiza o seu tempo de recarga.

Como sua bateria apresenta uma energia quase que incansável?

O No-break Eaton 9130 suporta até quatro módulos de bateria estendida, o que representa um funcionamento pleno por horas. Além disso, estes módulos podem ser remanejados com ele ligado, evitando a interrupção das cargas.

O No-break Eaton 9130 oferece a versatilidade de ser gerenciado de qualquer lugar. Com suas portas de comunicação USB e RS-232, a conectividade fica disponível em qualquer ambiente. Muito mais prático e funcional. Além desse gerenciamento, um display em LCD de visualização simples facilita as funções do menu, exibindo as informações detalhadas do No-break.

Proteja o seu equipamento contra os danos causados pela queda de energia e desgaste e prolongue a vida dos sistemas mais críticos com a tecnologia Eaton, referência mundial em softwares de proteção, gerenciamento e distribuição de energia.

Conheça mais desse modelo inovador acessando a página: www.4partner.com.br  e descubra que a manutenção dos seus equipamentos é bem mais vantajosa e econômica que a reabilitação dos seus sistemas.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10