Produtos de TI

Impulsione sua carreira com os treinamentos Red Hat


Sua equipe é seu ativo mais valioso. As habilidades e conhecimento de tecnologia que essas pessoas têm traduzem o sucesso do seu negócio. E um profissional treinado e certificado valoriza ainda mais o trabalho da sua empresa. É por isso que mais de 2 milhões de profissionais no mundo inteiro já se aperfeiçoaram nos treinamentos Red Hat.

Os treinamentos da Red Hat são a melhor forma de qualificar seus profissionais. Com métodos bem práticos e dinâmicos, as aulas são 80% no computador e a retenção das habilidades que usam todos os dias aumenta bastante. As certificações fornecem ao seu time as habilidades que eles precisam para implementar grandes mudanças – de forma rápida e melhor.

Pela forma diferenciada como testa os conhecimentos do avaliado, o mercado confia nos profissionais que obtém suas certificações, oferecidas para uma variedade de tecnologias, incluindo Red Hat Enterprise Linux, Red Hat JBoss, Red Hat Enterprise Linux OpenStack Platform, OpenShift Enterprise by Red Hat, e outros.

Como fazer os treinamentos?

Basta escolher o tipo de curso que mais se encaixa no seu perfil e na sua rotina. Estão disponíveis:

  • Em sala de aula, presenciais, com equipamentos dedicados. Mais de 40 cursos da Red Hat são oferecidos em salas de aula, de forma individual ou para equipes.
  • Em ambientes virtuais, que simulam uma sala de aula, com instrutores dedicados e aulas em tempo real. Uma boa alternativa para quem trabalha em home office ou horários mais flexíveis.
  • On line, onde basta se cadastrar e ter acesso ao mesmo conteúdo de qualidade que você encontra em sala de aula, além de dúzias de webinars gravados por instrutores experientes.
  • In loco, onde os instrutores responsáveis vão até onde a equipe a ser treinada está: no seu escritório, em sala de aula de terceiros, ou mesmo online. Uma boa saída para treinamentos de equipes entre 6 e 20 profissionais.
  • Remoto para equipes, onde no ambiente da Red Hat online os profissionais podem ter a facilidade de aprender direto com um instrutor especializado via videoconferência. A equipe pode interagir e ter uma experiência similar à de sala de aula.

Quais os cursos disponíveis?

São mais de 40 cursos disponíveis para certificação nas tecnologias Red Hat. Alguns dos mais populares entre os profissionais que buscam o aperfeiçoamento são:

  • RH124 – Red Hat System Administration I
    Os profissionais aprenderão “técnicas de sobrevivência” em Administração de Linux, focando nas tarefas administrativas principais.
  • RH135 – Red Hat System Administration II
    Com foco nas tarefas chave necessárias para se tornar um Administrador Linux em tempo integral. Inclui a Certificação Red Hat Certified System Administrator Exam (EX200).
  • Red Hat RHCSA Rapid Track Course
    Os profissionais revisitam as tarefas dos cursos RH124 e RH134 de modo mais dinâmico. Inclui a Certificação Red Hat Certified System Administrator Exam (EX200).

Para você, qual dos treinamentos Red Hat você acha que pode impulsionar sua carreira? Deixe sua resposta nos Comentários. Até o próximo artigo!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10