Produtos de TI

3 itens essenciais ao comparar iPhones para sua empresa


Sem dúvidas que o fator “preço“ é crucial na hora comprar os modelos de Iphones e decidir qual deles atende melhor as necessidades do negócio. No entanto, será que ele deveria ser o único? 

Por essa ótica, todo o propósito da Apple deveria ser reavaliado, visto que as tecnologias desenvolvidas pela empresa são conhecidas por seus preços acima do mercado. Porém, o sucesso comercial (e tecnológico) da Apple é inegável, pois o valor que seus produtos trazem superam seu preço, garantindo o melhor custo-benefício do mercado. 

Pensando nisso, eu separei 3 itens essências para levar em consideração ao comparar modelos de iPhone, que vão muito além do seu preço. Quer saber mais? Vem comigo!

1. Performance

Grande parte das empresas possuem aplicativos que são fundamentais à rotina de trabalho, o que exige um dispositivo mais potente. Vale lembrar que dentro de cada iPhone há um chip poderoso criado pela Apple para oferecer alto desempenho, permitindo, ainda que a bateria do smartphone dure por muito tempo. 

Combinado às atualizações constantes e novos recursos inteligentes do iOS, sua empresa sempre sai ganhando em eficiência e produtividade. 

2. Funcionalidade

É preciso sempre ter em mente qual o objetivo planejado ao adquirir um iPhone corporativo. Você deseja utilizá-lo para prover mais mobilidade e disponibilidade? Ou pretende substituir o uso do notebook? Independentemente da resposta, existe um modelo ideal para sua empresa. 

As mais recentes novidades – iPhone 11 e o iPhone 11 Pro – apresentam câmeras avançadas, alta duração da bateria e o chip mais rápido e inteligente de um smartphone. Os aparelhos dispõe de ferramentas internas incríveis para produtividade, colaboração e criatividade no iOS 13, com grandes atualizações para os aplicativos que os funcionários precisarão utilizar todos os dias.

3. Durabilidade 

Por estar sempre nos acompanhando, o aparelho pode correr vários riscos de ser danificado, não é a toa ser tão comum a sua quebra. Por isso, é preciso levar em consideração o quão “preparado” o celular está, principalmente para os times de vendas que precisam sair do ambiente corporativo da empresa.

Ao comparar iPhones, você notará que todos os modelos foram desenvolvidos pensando em sua durabilidade. Ou seja, um investimento inteligente e de longo prazo ao seu negócio. A Apple avalia constantemente seu hardware no Laboratório de Testes de Confiabilidade usando métodos que simulam experiências reais, para garantir uma maior durabilidade dos produtos.

Ou seja: independente de qual for o modelo de iPhone, o dispositivo oferecerá uma série de recursos que devem mantê-lo funcionando por mais tempo do que nunca.

Quer saber mais vantagens de ter um ecossistema Apple em sua empresa? Solicite agora mesmo sua cotação com nossos especialistas e saia na frente!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10