Produtos de TI

Atualização da linha MacBook Pro


A linha MacBook Pro com tela Retina agora tem processadores mais rápidos e o dobro de memória nas configurações básicas. O MacBook Pro com tela Retina oferece um desempenho incrível em um design extremamente portátil.

A atualização foi apenas interna, sem mexer no design atual

As máquinas ganharam novas versões dos processadores Haswell da Intel, utilizando agora chips Core i5 dual-core e Core i7 quad-core de até 2,8GHz, um incremento de 0,2GHz em média — no caso do i7, a opção de 2,8GHz aparece apenas como opção de personalização do modelo de 15 polegadas. Ou seja, estão melhores em performance.

Outra mudança foi na memória oferecida. A partir de agora a Apple oferece também 8GB de RAM de fábrica para as máquinas de 13 polegadas e 16GB para as de 15 polegadas.

Os preços mudaram no Brasil apenas no modelo “top” da linha do Macbook Pro. O restante dos modelos permanece com o mesmo preço. Todos os modelos de MacBook Pro vêm com o iLife e o iWork e, em breve, você poderá fazer um upgrade grátis para o OS X Yosemite.

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10