Produtos de TI

9 Produtos Red Hat para seu negócio


Para estar sempre à frente dos concorrentes e oferecer soluções cada vez mais estratégicas a seus consumidores, toda e qualquer empresa precisa investir na melhor estrutura de tecnologia possível, certo? Pois é aí que entram os produtos Red Hat.

A Red Hat é uma das principais referências no quesito fornecimento de soluções corporativas em código aberto, sendo a líder em software open source, com produtos amplamente utilizados em todo o mundo, impulsionados pelo conhecimento e pela colaboração das mais diversas comunidades globais.

Quer conhecer alguns dos produtos Red Hat e entender como eles podem ajudar sua empresa a oferecer soluções únicas em sua área de atuação? Então confira agora mesmo nosso post e fique por dentro das funcionalidades dessas poderosas ferramentas:

1. Red Hat Linux Server

Quais as diferenças entre servidores Linux e Windows?

O Red Hat Linux Server é uma plataforma com estabilidade e flexibilidade inigualáveis. Cada subscrição dele atende até dois sockets. É possível utiliza-lo tanto no ambiente físico quanto no virtual.

2. Red Hat JBoss Middleware

Red Hat JBoss MiddlewareO Middleware permite que tudo funcione melhor e mais rápido. Seus servidores de aplicação permitem o desenvolvimento de aplicações com foco na solução dos problemas do negócio. Conexões a bancos de dados, autenticação e gerenciamento de recursos são gerenciados diretamente pelo servidor.

3. Red Hat Virtualization

A Red Hat também oferece uma suíte completa de gerenciamento de virtualização para servidores e computadores, possibilitando muito mais produtividade e flexibilidade. Com uma estrutura pronta para as demandas das maiores e mais complexas corporações, permitindo uma alta performance da administração, esse recurso traz todas as vantagens de se trabalhar com o código aberto no que diz respeito à confiabilidade e à segurança.

4. Red Hat Cloud

Dentro do Red Hat Cloud se destacam 4 produtos:Red Hat Cloud

  1. Red Hat Cloud Infrastructure:
    Toda empresa precisa de um sistema confiável para gerenciar adequadamente seus arquivos, não é verdade? Pois com o Red Hat Cloud Infrastructure é possível implementar uma competente estrutura de cloud computing para que você usufrua de todas as vantagens de se ter os arquivos corporativos na nuvem, contando, claro, com toda a infraestrutura oferecida pelos produtos Red Hat.
  2. Red Hat CloudForms:
    O Red Hat CloudForms facilita a manutenção e a organização de infraestruturas de cloud computing, sempre colocando a segurança e a usabilidade como prioridades. Com esse sistema, é possível controlar, com a devida eficiência, todo seu ambiente de virtualização, ao mesmo tempo em que se consegue gerenciar uma estrutura na nuvem.
  3. Red Hat OpenStack:
    Essa ferramenta oferece a melhor estrutura de computação em nuvem para seus clientes. O Red Hat Enterprise Linux OpenStack Platform traz todas as funcionalidades necessárias para o gerenciamento ideal de arquivos privados e públicos, proporcionando extrema segurança e confiabilidade nas trocas de dados.
  4. Red Hat OpenShift:
    Uma das principais referências em desenvolvimento de software na nuvem, o OpenShift integra, com honra, o rol de produtos Red Hat. Essa plataforma oferece um ambiente aberto que permite que desenvolvedores trabalhem de forma rápida e integrada ao ambiente on-line.

5. Red Hat Satellite

Red Hat SatelliteDe fácil utilização, o Red Hat Satellite é um produto de gerenciamento de sistema que ajuda a manter ambientes do Red Hat Enterprise Linux e outras infraestruturas da Red Hat funcionando de forma eficiente, segura e em conformidade com diversos padrões. Conheça mais sobre o Red Hat Satellite neste outro post em nosso blog e entenda as razões para contar com o excelente suporte da Red Hat, mantendo-se sempre à frente de seus concorrentes.

6. Red Hat Storage

O Red Hat Storage oferece uma plataforma de armazenamento aberta e definida por software, que pode ser escalado de acordo com a sua necessidade. Ele permite implementação do mesmo armazenamento local, em nuvem pública ou de forma híbrida.

7. Red Hat Mobile Application

Red Hat Mobile ApplicationA Red Hat Mobile Application permite o desenvolvimento de aplicativos móveis de forma ágil e flexível. A plataforma fornece suporte ao desenvolvimento colaborativo entre múltiplas equipes e projetos, oferecendo uma grande variedade de conjuntos de ferramentas e estruturas que são líderes de mercado.

8. Red Hat Certificate System

A Red Hat também possui um sofisticado sistema de manutenção de certificados de segurança. O Red Hat Certificate System oferece um framework seguro, administrando com facilidade toda uma gama de identidades que mantém a segurança das comunicações na rede.

9. Red Hat Directory Server

Red Hat Directory ServerQuer contar com toda a segurança e a organização de um registro de dados central para sua empresa? Então você precisa do Red Hat Directory Server, que permite aos administradores do sistema a manutenção de todos os dados de usuários e de aplicativos, sempre da forma mais segura e confiável possível.

Por meio de uma parceria com a Red Hat, a 4partner oferece todas as facilidades desses produtos para que sua empresa revolucione o mercado. E não se esqueça de comentar aqui e compartilhar suas impressões conosco! Qual dos produtos Red Hat chamou mais sua atenção e pareceu ser mais vantajoso para sua empresa? Divida suas opiniões conosco e participe da conversa!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10