Produtos de TI

6 Vantagens em renovar a subscrição Red Hat para a sua empresa


A empresa Red Hat é, hoje, considerada uma das líderes em desenvolvimento de soluções em códigos abertos para a plataforma Linux. Quando o usuário assina seus serviços, passa a ter à sua disposição suporte, treinamento e serviços de consultoria para todos os produtos e soluções disponibilizados pela empresa.

O assinante recebe uma subscrição, que possui prazo de vigência entre 1 e 3 anos. Depois de findo esse prazo, ele tem a opção de renovar a assinatura ou não.

Ficou curioso para saber um pouco mais sobre as vantagens dessa renovação? Então confira nosso post e tire agora mesmo suas dúvidas.

Novas tecnologias

Na renovação da subscrição, o usuário adquire, sem custo adicional e caso queira, suporte para novos conjuntos de circuitos integrados e melhorias nas otimizações de rendimento, entre diversos outros recursos. É o princípio do software livre. A Red Hat destina uma parte da contribuição paga no momento da subscrição para o desenvolvimento de novos softwares livres. Dessa maneira, você contribui para o desenvolvimento de novos recursos aos quais terá acesso durante todo o período em que sua assinatura se mantiver ativa.

LEIA TAMBÉM: Conheça as novidades do Red Hat Enterprise Linux 7

Atualizações constantes

Você pode contar com atualizações regulares, garantindo novas características e novos suportes. A cada atualização, falhas, bugs e erros de segurança são corrigidos, você terá acesso a novos boletins de segurança e poderá fazer o upload de novas funções disponibilizadas.

Garantia de qualidade

As aplicações de software e hardware são inteiramente certificadas pelos principais parceiros da Red Hat: OEM e ISV. Esses dois parceiros realizam os mais criteriosos testes das tecnologias disponibilizadas para que você possa confiar na segurança das aplicações. Assim, seu software será certificado em todos os sistemas de hardware mais respeitados no ramo. E é bom lembrar que, com a certificação, em caso de algum problema, é muito mais fácil conseguir assistência do suporte técnico.

Total flexibilidade

E se sair uma nova versão enquanto a minha subscrição ainda estiver valendo? Pois, nesse caso, você passa a ter direito a adquiri-las, desde que ainda esteja ativa. E se você trocar a plataforma, passando de um sistema 32 bits para 64 bits, a transferência entre esses dois sistemas distintos está garantida, ou seja, você não estará fechado em apenas uma arquitetura de sistema.

Suporte técnico integral

Você terá acesso ilimitado ao suporte técnico, não tendo limitações para o atendimento. O fabricante sempre disponibiliza para atendimento um engenheiro especializado na área, isto é, você sempre terá acesso a um suporte de qualidade em caso de eventuais problemas ou incidentes. Você pode contar com ajuda em tempo integral, desde a instalação até a reparação dos problemas, com tempo máximo de resposta de uma hora. Agilidade e dedicação full time!

Livre acesso ao código-fonte

Por se tratar de um serviço de código aberto, ao se subscrever, você ganha acesso ao código-fonte do servidor e a todas as documentações que o compõem. Assim, você fica livre de possíveis problemas de direito de propriedade intelectual, o que não acontece no caso de códigos-fonte protegidos.

E então, depois de aprender sobre todas essas vantagens, você ainda cogita não renovar sua subscrição Red Hat? E você, que opera com a plataforma Linux e ainda não possui uma subscrição, que tal fazer uma cotação agora e começar a operar com esse sistema inovador? Não se esqueça de comentar aqui e dividir conosco suas impressões! Participe!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10