Produtos de TI

5 Motivos para optar por um No-break Eaton


Todos sabem da importância de trabalhar sem interrupções, certo? Essas paradas involuntárias desperdiçam não só tempo, mas também dinheiro e oportunidades. E muita gente conhece a importância do backup, por exemplo, sabendo, inclusive, que quem tem um só backup não tem nenhum, não é mesmo? Pois da mesma forma que é preciso proteger e duplicar as informações do seu computador ou da sua empresa, é igualmente vital assegurar um abastecimento ininterrupto e seguro de energia.

Já imaginou se acontece um problema elétrico no prédio, na rua ou na cidade minutos antes do fim de um prazo ou no dia de uma reunião importante na sede, deixando a organização em apuros? Para agravar mais ainda a situação, por causa da seca, a previsão para 2015 — e para os anos seguintes — é de maior risco de apagões e de problemas no fornecimento de energia. Assim, faz-se necessário, mais do que nunca, ter, tanto em casa como na empresa, um No-break. E vamos esclarecer agora mesmo por que optar pela Eaton. Então confira nosso novo post!

Favorita do mercado

Líder mundial em soluções para distribuição, proteção e gerenciamento de energia, a Eaton foi fundada em 1911 e é sediada em Dublin, na Irlanda. Com longa tradição nos setores elétrico e industrial, a empresa atua também na área hidráulica e no setor aerospacial, empregando mais de 100 mil pessoas e vendendo produtos em mais de 170 países. Pelo seu tamanho e por sua experiência, pode oferecer uma linha inteira de produtos e serviços para atender às necessidades dos sistemas de energia dos mais diferentes mercados, passando pelo industrial, corporativo, governamental, comercial e chegando ao residencial.

Atendimento ao cliente

O No-break é um item de segurança, devendo ser levado tão a sério quanto um sistema de combate a incêndio ou de airbag, por exemplo. E na busca por esse tipo de produto você não recorre a qualquer fornecedor, não é mesmo? Sem contar que uma boa assistência técnica e um eficiente suporte ao cliente são fundamentais, e, no caso da Eaton, vêm incluídos no pacote.

Personalização pela necessidade

A Eaton não acredita em soluções generalizadas, por isso a linha é desenhada para cada tipo específico de demanda. Tem No-break para PCs, residências e estações de trabalho, para redes e servidores, para data centers e até para uso marítimo. Assim, não importa se você trabalha em uma plataforma de petróleo ou em terra firme: existe um No-break certo e com o preço adequado para você! Veja agora algum dos modelos.

NV

NV

  • Regulagem automática de tensão
  • Fácil manutenção (troca de baterias)
  • Controle do microprocessador
  • Alta confiabilidade
  • Painel frontel de LED

9130

9130

  • 95% de eficiência economizando energia
  • Display LCD
  • Software de gerenciamento de energia
  • Tamanho compacto
  • Fácil Instalação

9PX

9PX

  • 28% mais energia que os No-breaks tradicionais
  • Display LCD
  • Até 5400W em 3U e 10kW em 6U, quando utilizado no formato rack
  • Design moderno e adaptável

Voltagem certa

Quase todos os produtos da Eaton são bivolts, ou seja, adequados tanto para 110V ou 220v, funcionando em qualquer região do país. Outros ainda são bivolts em certa potência ou têm voltagem diferenciada. O fato é que, certamente, existe um produto adequado para sua rede elétrica.

Garantia prolongada

Alguma dúvida de que seu dinheiro vale mais quando um instrumento de segurança tão importante tem uma maior abrangência da garantia e um bom suporte técnico? Pois, o No-break NV, por exemplo, é o único do mercado com 3 anos de garantia.

Você está pensando em adotar ou mudar sua solução? Ficou ainda alguma dúvida? Então confira aqui 5 dicas para ajudá-lo na hora de fechar o negócio! E não se esqueça de comentar aqui e compartilhar suas impressões conosco!

Comprar Tecnologia para Empresas Comprar Adobe Comprar Apple Comprar EATON Compra Microsoft Comprar MySql Comprar Oracle Comprar Red Hat Comprar VMWare
Produtos de TI
3 Produtos de tecnologia mais populares para empresas
Produtos de TI
3 Usos do AutoCAD LT 2015 para sua empresa
Produtos de TI
4 Dicas inteligentes para usar o Windows 10